sábado, 30 de maio de 2009

Torneio Lagoínha Park - EA Sporting Mª Grande

Escolinhas "C" (2001): 3º lugar

Marinhense 2-0 SCL MARRAZES
.
Entrou apática e receosa a nossa equipa, o que contribuiu para o "sinal mais" da equipa adversária, isto apesar do jogo ter sido quase sempre pautado pelo equilíbrio. Mérito para o nosso adversário que concretizou algumas das ocasiões que dispôs e sob segurar o 2-0 ainda que a nossa reacção tivesse sido muito tímida
.
U. Leiria 2-3 SCL MARRAZES
.
Nova entrada menos consiga nesta partida. A equipa demorou a encontrar-se e a entrar no jogo, facilitou na hora de defender, algo que o adversário aproveitou chegando ao 2-0. Depois a equipa reagiu, teve alma, arte e engenho para assumir as despesas do jogo, começando a praticar o futebol que pode e sabe fazer, com bastantes tabelas, acerto defensivo e um jogo bastante apoiado com muitas chances de golo. Galvanizados pelo apoio que vinha de fora do campo os nossos jogadores operaram uma merecida reviravolta, chegando ao 3-2. Foi evidente a superioridade e o dominio do jogo desde o momento em que sofremos o segundo golo até ao apito final.
.
Jogo 3º e 4º lugares:
Nazarenos 4-7 SCL MARRAZES
.
Partida disputada perante um calor abrasador, onde a nossa equipa entrou praticamente a perder. Dois golos de rajada, a castigar a nossa passividade e apatia perante o jogo. Foi então altura de assumir o jogo, algo que fizemos com mérito, dominando jogo em todos os aspectos: futebol jogado, controle do adversário e superioridade táctica. Após virarmos o resultado para 6-2, a equipa relaxou e deixou de ser tão solidária na hora de defender, consentindo mais 2 golos ao adversário. Puxou novamente pelos galões, e dominou o jogo até ao fim, obtendo mais um golo que fixou o resultado final em 7-4.
.
Gonçalo Seco / Nuno Pascoal

Sem comentários: