sábado, 9 de maio de 2009

Hóquei em Patins - Liguilha de acesso à 2ª Divisão Nacional


SCL MARRAZES 4
Nortecoope 2

Vitória na despedida desta época da nossa equipa senior. Grande época da nossa equipa, pese a desilusão da não subida de divisão, muito por culpa do "carrasco" Stella Maris. Esperamos sinceramente que, na próxima época, possamos ter o prazer de voltar a ver esta equipa em competição. Parabéns a todos!

3 comentários:

Apito disse...

Quem é k foi vosso amigo nesta última jornada,quem foi...

Unknown disse...

Obviamente mais uma tentativa de denegrir o nome dos Marrazes...
No entanto não deixa de ser no mínimo ridícula pois não tem qualquer fundamento. Se algo, poder-se-ia dizer que fomos altamente prejudicados por esses ditos árbitros (que apenas se assemelham a tal por andarem sempre de apito na boca) ao longo de todo o campeonato, não sendo esta liguilha excepção. Enquanto jogador só posso dizer que sinto que essas pessoas andaram ali a gozar com o meu esforço e o dos meus colegas de equipa...

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos disse...

Como adepto da modalidade, associado do Clube (com as quotas em dia) e simpatizante do desporto em geral (com a costela a pender para o futebol), senti, ainda que à distância (devido à minha vida familiar e profissional que me vai mantendo afastado da região de Leiria), que nem tudo correu bem no seio desta equipa. Alturas houve que teci alguns comentários os quais não foram os mais correctos. Procurei não ofender ninguém, procurei alertar, tentei contribuir com a minha modesta opinião.
Agora que a época chegou ao fim quero saudar todo o grupo de trabalho desde o Presidente da Direcção, o Vice-Presidente das Modalidades, os Directores Desportivos responsáveis pela equipa, o Treinador, o Corpo Clínico (Massagistas) - pela primeira vez hóquei do SCLM conseguiu alguém para acompanhar a equipa - e por último os Atletas pois demonstraram a solidariedade, o espírito de grupo e o sacrificio do que é praticar uma modalidade em que as condições de trabalho nem sempre são as melhores.
Para que a época tivesse corrido em beleza só faltou aquele pontinho que dava a subida de divisão. Tal não foi possível, paciência.
Faço votos para que no futuro, e este é já amanhã, as melhorias sejam evidentes e que o hóquei consiga vencer. Desejo também que se aposte na formação pois esta dá muitos frutos.

Para bem do Hóquei em Patins no SCLM.
Para bem do SCL MARRAZES.

Viva o MARRAZES!!


Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.