domingo, 31 de maio de 2009

2º Torneio de Formação do CDRC Unidos


Escolas "B" (presença da equipa Escolas "BC"(2000)): 1º lugar

SCL MARRAZES 4-1 EA Sporting Mª Grande
SCL MARRAZES 0-0 Unidos
Leirifoot 1-3 SCL MARRAZES

Bela vitória neste Torneio dos Unidos, vencendo a equipas que ainda não tinhamos ganho nesta época, prova da evolução e do crescimento de toda a equipa. Parabéns à equipa e à bela organização do torneio, pois fomos acolhidos por pessoas amistosas e que gostam de tratar bem os seus convidados! Esperamos que, no futuro, os Unidos também possam usufruir de um campo "verde" porque, cada vez mais, quem trabalha bem na formação, merece este tipo de condiçoes.
.

Bambis (presença de equipa de Bambis (2002/2003)): 2º lugar

.
SCL MARRAZES 0-1 EA Sporting Mª Grande
SCL MARRAZES 3-2 Unidos
SCL MARRAZES 3-2 Leirifoot

Grande prestação dos nossos pequenos, cheios de garra e determinação. No 1º jogo foram infelizes, mas terminaram em grande. Nota para o prémio individual ficar na nossa equipa à semelhança do que aconteceu no dia anterior em Escolinhas.

4 comentários:

Anónimo disse...

A equipa de bambis ficou em 2º lugar, sendo o David considerado o melhor jogador do torneio.

Quanto a equipa de escolas ficou em 1º lugar no torneio.

Anónimo disse...

bambis
sclm 3 - leirifoot 2
escolas
sclm 0 - unidos 0
sclm 3 - leirifoot 1

helder disse...

Antes demais queria deixar um grande beijo ao meu filho "david"
Mais uma vez grande desempenho dos nossos meninos, parabéns aele todos
depois dizer que o trofeu do Davi não é ó dele, é dos mister's que acreditam no seu valor e aí ricardo tiro-te o chapéu, e principalmente aos seus colegas.
Aos pais muito obrigado por este fim de semana estou com vocês como se estivesse com a minha familia vocês são fantasticos.
Quanto á organização esteve soberba já ontem o tinha dito e o Kazzuza pode confirmar e hoje confirmo, eu costumo dizer que estou bem onde me tratam bem e no Casal fui muito bem tratado até à poucos minutos atrás, a todos muito obrigado, espero no dia 10 e 11 quando vocês cá vierem vos possa receber se não puder melhor, igual, como vocÊs me receberam a mim e à minha familia que é o que tenho demais importante na vida.

helder disse...

Quanto ao Hugo grande torneio filho estiveste enorme. um beijo do teu pai.