sábado, 2 de maio de 2009

Hoquei em Patins - Liguilha de acesso á 2ª Divisão Nacional


Stella Maris 3
SCL MARRAZES 2
.
Acabou o sonho.
Com esta derrota ficou definitivamente comprometida a subida, no entanto temos que dar os parabéns a todo grupo pela dedicação e esforço que tiveram durante a época toda.

13 comentários:

Rodrigo disse...

Parabéns equipa!

Foi um jogo de arbitragem injusta, do qual saem de cabeça erguida.

Olhos no próximo jogo e na próxima época, que será por vós dominada! :-)

Anónimo disse...

PARABENS ao plantel todo por ter participado na LIGUILHA DE ACESSO À 2º DIVISAO NACIONAL.
Infelizmente acabou o sonho de ir para a 2º divisao e foi triste pela forma que foi com uma ROUBALHEIRA por parte dos Srs. Arbitros.
Nao sei o que os arbitros tem contra o MARRAZES, mas se nao gostam do MARRAZES a quem goste e a quem gostava muito de ver o MARRAZES NA 2º DIVISAO
PESSOAL PARA O ANO HA MAIS E VAMOS MOSTRAR A ESSES SENHORES QUE NOS ESTAM SEMPRE A TRAMAR QUE NEM ELES NOS VAO PARAR

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Malta,

parabéns pelo esforço e dedicação. Vamos continuar a dignificar o Clube e preparar já a próxima época.

Força SCL e Marrazes!

Anónimo disse...

Mais uma vez a culpa foi da arbitragem! É assim sempre que perdem...
Deixem-me rir...
Deixem-se mas é de lérias e joguem como deve ser!
PARA ESTA ÉPOCA JÁ TÊM UM BOM PAR DE PATINS!

Anónimo disse...

stella Maris?????
O que é isso?...
Deve ser alguma marca de shammpoo...

Simao disse...

Sim, para quem diz que foi um par de patins tem razão no que diz. E mais, não só foi um bom par de patins, mas também um incómodo para outras pessoas que pensavam que esta equipa estava destinada ao fracasso. Começar mal a época com cerca de 10 pontos de atraso sobre os adversários e acabar no 2º lugar, foi realmente uma dor de cabeça para alguém. Além disso, quem fala assim certamente não tem visto jogos desta equipa. Não perdemos este jogo por causa de árbitros, houve critérios que não foram iguais para as duas partes, mas mesmo assim esta equipa jogou e lutou pelos objectivos propostos. Foi triste morrer na praia, mas este grupo dignificou mais uma vez o nome do SCLMarrazes. Acho piada é haver pessoas que vêm aqui ao blog apenas para criticar quando as coisas correm mal. Ainda por cima são cobardes e não se identificam, o costume...

Unknown disse...

Oh "anónimo" ao menos dá a cara cobarde! Vê-se bem que não podes ser alguém com um correcto sentido de justiça. Se calhar nem sabes o que é hóquei patins e se sabes talvez eu já o saiba há muitos mais anos que tu...porque qualquer pessoa que estivesse presente no jogo veria que o Stella Maris só marcou em um penalti inventado e num outro livre directo tb inventado (em ambos jogadores a fazerem-se literalmente à piscina...como sei?estava la e fui eu que levei os cartões pelas faltas fantasmas!). O 3º golo surge ja com uma equipa dos Marrazes exausta de jogar contra a dupla árbitros&Stella MAris. A serem levados ao colo é sempre fácil ganhar

Anónimo disse...

Que foi um jogo esquisito, eu concordo...
Que houve MUITOS erros da arbitragem, eu CONCORDO (notou-se perfeitamente que um sr. de negro não sabia o que andava a fazer...)

Mas dizer que o penalti e o livre directo foram inventados... enfim... O Stella Maris soube sofrer e aproveitar a fadiga do adversário para sair vencedor. Parabens a eles por isso!!!

Quanto a nós, resta-nos lutar no próximo ano (na 3ª Divisão)

Anónimo disse...

Não está em causa o valor do adversário, nem o seu mérito neste jogo, mas o livre directo que levou ao 3-2 final foi uma invenção. Não existiu, e o Peniche soube aproveitar isso.

Irene Vieira (secção de Patinagem artistica) disse...

Estão de parabens todos os jogadores que durante esta época deram o melhor de si com um unico objectivo: O 1º lugar. As coisas nem sempre correm bem e o objectivo não é conseguido, no entanto o 2º lugar não deixa de ser mérito para esta equipa.
PARABENS A TODOS E FORÇA PARA A PROXIMA ÉPOCA.

Anónimo disse...

Força rapazes, o jogo de sábado é para esquecer, não por termos perdido, mas sim por ter sido vergonhoso a arbitragem.
Estiveram todos muito bem, mas os árbitros decidiram o resultado.
Fizeram uma época espectacular, e chegaram onde muitos não conseguiram.
Parabéns a toda a equipa!

Tatá disse...

Não podemos de deixar de lembrar um dos importantes elementos, que não fazendo parte da equipa, esteve sempre presente durante toda a época.
Vosso apoiante incondicional e único membro da claque, parabéns João pela tua dedicação, és um Marrazense de gema, amigo do coração.
Obrigado.

Tatá disse...

Para o anónimo cobarde, já teve resposta, ainda há pessoas invejosas que não gostam de hóquei, e tristes...