sábado, 30 de maio de 2009

2º Torneio de Formação do CDRC Unidos


Sub-12 (presença da equipa Escolas "AA"): 3º lugar

SCL MARRAZES 0-1 Marinhense
SCL MARRAZES 2-4 Unidos
SL Marinha 2-3 SCL MARRAZES
.
.
.
.
.
.
Escolinhas (presença da equipa de Bambis (2002)): 4º lugar

SCL MARRAZES 3-4 Unidos
SCL MARRAZES 1-2 SL Marinha
Leirifoot 3-2 SCL MARRAZES
,
Jogando contra equipas compostas por jogadores um e dois anos mais velhos, só podemos estar satisfeitos com o desempenho da nossa equipa, mostrando um nível competitivo muito bom.

7 comentários:

Anónimo disse...

sclm 3- unidos 4
sclm 1-marinha 2
sclm 2-leirifoot 3
fizeram 3 jogos com equipas de 2000
grande presença ainda que tivessem perdido so 3 jogos

o melhor jogador do torneio escolinhas
Francisco Rico do sclm

David disse...

Parabéns RICO

Anónimo disse...

Em grande parte do tempo de jogo nos 3 jogos fomos claramente superiores, os nossos miudos foram enormes, perderam os 3 jogos na parte final dos mesmos ainda que isso não seja o mais importante,de dizer ainda que todos os meninos jogaram, mesmo que para quem ta de fora que com as substituições a equipa iria ficar mais enfraquecida
Então vejamos 1º jogo 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 2-3, 2-4, 3-4 na parte final
2º jogo 1-0, 1-1, 1-2 mesmo ao fechar do pano.
3º jogo 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 3-2 bola no meio e acabou o jogo, portanto so podemos estar satisfeitos com esta equipa a todos sem excepção parebéns.

Álvaro Aniceto disse...

Parabéns a estes meninos, que jogando contra equipas com jogadores mais velhos 1 e 2 anos lutaram como leões e só perderam pela margem mínima e sempre a terminar os jogos.
Um grande abraço também ao Rico pelo troféu conquistado e que seja o 1º de muitos ao longo da tua vida.

Pai Rico disse...

Infelizmente este fim de semana não pude acompanhar os nossos meninos, mas a julgar pelos comentários de outros presentes acredito que tenham feito bons jogos. Obrigado "Grande" DAVID e Àlvaro pela força dada ao RICO. Vamos a ver se o fim de semana seguinte vou puder acompanha-los assim eu espero. Parabéns RICO FILHO pelo teu 1º troféu, espero que ganhes muitos mais

Anónimo disse...

Não querendo entrar em polémicas se resolvem levar os bambis (2002) não se venham queixar de jogarem contra mais velhos.
Segundo sei teêm mais equipas de 2000 e 2001 ou estarei enganado

Anónimo disse...

Não vejo aqui ninguém se queixar por terem jogado contra jogadores mais velhos. Aliás até me parece que todos os vivem de perto esta equipa, preferem que assim seja do que jogar contra jogadores do mesmo escalão. O equilíbrio foi notório e não é a dar cabazadas que se evolui certamente.