domingo, 3 de maio de 2009

Iniciados "A" - Divisão de Honra


Alcobaça "A" 0
SCL MARRAZES 2

Parabéns aos novos Campeões Distritais de Iniciados da AFLeiria, jogadores, directores e equipa técnica liderada por um treinador ("Veloso"), que cada vez mais dá provas da sua qualidade e competência. Na próxima época, espera-nos uma realidade há muito desejada e que só pode ser encarada como um grande desafio para todos. Em nome de todos os marrazenses, um muito obrigado.
Força SCL MARRAZES!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta as circunstâncias do momento em que nos encontramos e com a equipa que apresentámos, tentámos dignificar ao máximo a nossa camisola tentando adiar a festa do Marrazes para outro jogo que não em nossa casa... Não foi possivel, mas saimos de cabeça levantada e valorizamos o triunfo do Marrazes com a nossa prestação! Madruga e Bruno Guerra nem jogaram neste jogo, mas outros rapidamente os fizeram esquecer dando uma boa replica defensiva perante uma equipa que foi regular e superior ao longo do ano! Parabens aos novos campeões!
GCA

Anónimo disse...

Atençao. Madruga nao jogou de inicio mas participou

Anónimo disse...

GRANDE EQUIPA

Anónimo disse...

Tirando o facto do Madruga ter jogado, faço minhas as palavras do anónimo anterior... Parabens ao Marrazes que sendo a equipa mais regular do campeonato, merece ser campeão... Parabéns!
Ginásio

Schumi disse...

Grandes Miudos Muitos Parabéns...
Veloso pra ti também Muitos Parabéns

Marco Ferreira disse...

Queria deixar os meus sinceros parabéns a todo esse grupo de trabalho liderado pelo amigo Veloso. Foram a equipa mais regular ao longo de toda a época, nunca facilitando em nenhum lado, merecendo completamente este feito. Parabéns a todos!!!!
Marco Ferreira - Treinador dos Iniciados A do S.C.Pombal

Marco Ferreira disse...

"Infelizmente" tive a oportunidade de dar os parabéns "in loco" ao "Veloso" pela conquista do campeonato! Foram de facto os mais regulares e mais fortes ao longo da época! Por isso mesmo são Campeões! Parabéns ao SCL Marrazes!
Marco Ferreira - Treinador dos Iniciados do Ginásio de Alcobaça.

Anónimo disse...

Viva os Marcos Ferreira Viva

Anónimo disse...

PARABENS a todos, jogadores, dirigentes e tecnicos pela felecidade que deram a todos os marrazenses, pela subida aos nacionais 20 anos depois....
Aos jogadores uma palavra, sintam sempre um grande orgulho em vestir esta camisola, como o fizeram durante toda época, sendo sempre os maiores e os melhores..
Um grande abraço ao amigo VELOSO..

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Parabens ao Sclm os iniciados sao os maiores!!!

Anónimo disse...

Gostava de começar por enaltecer as equipas adversárias , principalmente O Peniche , o Alcobaça e o Pombal que foram tambem eles muito fortes. Pena que somente uma equipa tenha direito ao prémio final e sem duvidas alguma o Marrazes justificou receber esse premio.Quando digo pena quero referir que todas estas 4 equipas ,se estivessem a jogar nos nacionais tinham feito muito melhor do que algumas equipas que vi jogar nesses campeonatos.
PARABENS MARRAZES

ricardo disse...

VELOSO ES O PATRÃO

Anónimo disse...

Grande velas!

Anónimo disse...

Veloso melhor treinador que já tive

Anónimo disse...

parabens marrazes ;)