sábado, 16 de maio de 2009

Escolinhas "A" (2000) - 2º Torneio Distrital


Batalha "B" 2
SCL MARRAZES 3

Jogo muito equilibrado, com a nossa equipa a dar mostras de grande valor e determinação, ao dar a volta a um resultado negativo. Estão de parabéns os nossos jogadores.
.
David Pereira

13 comentários:

Anónimo disse...

QUERIA FELICITAR ENTRE GRUPO,POIS APESAR DE hAVER MUITAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITARAM NELES, OUVE UNS TREINADORES QUE ALÉM DE TREINADORES FORAM AMIGOS DELES.FIZERAM UMA EVOLUÇÃO TREMENDA PRICIPALMENTE NO QUE TOCA A ESPIRITO DE EQUIPA.PORQUE NEM SEMPRE SE COMSEGUE GANHAR E O MAIS IMPORTANTE É A DETERMINAÇAO A GARRA E O ESPIRITO DE SACRIFIÇIO QUE ESTA EQUIPA TEM MOSTRADO. PARABENS AOS MUIDOS E AOS TREINADORES

Jorge Isidoro disse...

Das várias conversas que tenho tido com os pais dos atletas desta equipa, há opiniões comuns a todos nós. Os miudos têm evoluído significativamente, são disciplinados, funcionam como equipa e são felizes a jogar futebol. Isto só se consegue se tiverem uma equipa de treinadores que, para além de os colocar a jogar futebol, tenham uma atitude de pedagogia. Como pai é isso que prioritáriamente quero para o meu filho, que pratique desporto como parte integrante do seu desenvolvimento, se sinta bem e feliz. Quanto á parte competitiva, não é de desprezar, mas não deve ser demasiado valorizada. São ainda crianças. Este jogo na Batalha foi muito equilibrado e dificil, mas foi um grande orgulho ver os nossos miudos com grande atitude e determinação, sem baixar os braços mesmo quando em desvantagem de resultado. Deixo aqui um grande obrigado ao David e ao Rodrigo pela forma como têm sabido "educar" os nossos filhos. Espero que esta equipa continue junta e com os mesmos treinadores na próxima época.

Anónimo disse...

muitos parabens a nossa equipa e os treinadores

David disse...

Um muito obrigado a todos por este ano especial. Meninos e pais. Tenham orgulho nos vossos filhos, porque são meninos exemplares. Sem excepção. É muito provável que não haja continuação da minha parte para o ano, mas quero que saibam que estarei sempre disponível para todos.

carlos santos disse...

David, depois de ler o teu comentário,fiquei com muita pena de saber que o mais provável é saires , espero tal e qual como podemos contar contigo que saibas que tens sempre umas pessoas que se precisares, seja para o que for estamos aqui. Obrigado pelo trabalho magnifico que fizes-te este ano com os nossos miudos.

P.Clemente disse...

O quê, o meu "defesa esquerdo" vai-se embora?
Não, espero que não, pois sem duvida que fizeste um bom trabalho, quer no plano desportivo, quer no plano pessoal, pois os miudos evoluiram bastante, estão a aprender a jogar futebol a respeitar os adversários e gostam dos treinadores é importante para os miudos e para o clube que fiques.Mais um anito? Não vais deixar o trabalho a meio.

CRISTINA COSTA disse...

E PENA QUE DEIXES OS TREINOS POIS OS MIUDOS JA TAO ABITUADOS. MAS AGRADESOTE MUITO O QUE FIZESTE ESTE ANO PELOS NOSSOS FILHOS.FUTEBOL E A SEGUNDA CASA DELES.

Anónimo disse...

David, embora sabendo que é uma decisão pessoal, lamento que estejas a ponderar deixar de treinar. Os miudos precisam de treinadores/formadores com características pedagógicas. Se me é permitido pedir algo, gostaría que ficasses com a NOSSA equipa pelo menos mais um ano. Se podermos fazer algo para que isso aconteça, faremos. Vá lá... mais 1 ano... passa num instante. Depois logo se verá!!!

Anónimo disse...

David a tua disponibilidade tem que ser mais um ano a trinar e a educar os nossos miudos . Sabes bem que se os deixares vai-nos ser doloroso mas para ti tambem. Um ano passa a voar. Va voa la com eles.Mas se tiver que ser obrigado por tudo. Mas ja estou preocupado .

PC disse...

Em outros comentários e quando interessa vejo que certas pessoas no clube defendem valores para os miudos acima dos desportivos.
Conheço pouco da equipa mas valorizei certos comentários e visualizei certos jogos nos quais verifiquei um trabalho que não se deveria perder.

PC

Anónimo disse...

Sr. David parece que tem que ficar mesmo, até o PC, Pinto da Costa já puxa por si.

Abraço

Anónimo disse...

Doutor, deixa-te de tretas.
O pessoal quer mais um ano.
Grande Doutor David.

Jorge Isidoro disse...

David, não vejo como vais viver com o conflito interior de "abandonares" estes miudos numa fase de desenvolvimento e ascenção, como apresentam e da qual és grande responsável. Os pais, como vês, valorizam o trabalho que tens feito. Não me pareces Homem de virar as costas a desafios ( a não ser que...). Fica aqui lançado um de levares mais á frente estes miudos. Começas-te algo que te deve honrar. Se puderes, vai mais longe p.f.. Eles precisam de ti!!!