domingo, 10 de maio de 2009

Séniores - Divisão de Honra 28ª jornada


SCL MARRAZES 3
Beneditense 5

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; João Carlos, Mário Wilson, João André e Sandro (Alberto); Flávio ("Gato"), Seco e Miguel; Tiago Clemente, Diogo Jorge e Diogo António (Ruben)

Suplentes não utilizados: "Cacola", Parreira, Nuno Sousa e Márcio

Golos: Diogo Jorge (2) e "Gato"

Tarde cinzenta, com alguma chuva, mas que mesmo assim não afastou o publico de assistir a mais um resultado negativo da nossa equipa quando se trata de jogos no sintético da Boavista. Estavam em confronto duas equipas já tranquilas na classificação, que acabaram por nos oferecer um jogo que, sem ser espectacular, foi pródigo em golos. Inaugurou o marcador a equipa da Benedita, na sequência de uma bola parada, num erro clamoroso do nosso guarda-redes, ainda júnior, Tiago Gordalina, que fez o seu terceiro jogo consecutivo a titular nos séniores e que até então tinha estado bastante bem. Um erro que não belisca em nada a qualidade que lhe é reconhecida. Na resposta, o SCL Marrazes fez o empate, num belo golo de Diogo Jorge (na foto), naquele que foi o único remate à baliza da nossa equipa durante a 1ª parte. Logo de seguida, o Beneditense recolocou-se em vantagem após um canto finalizado ao segundo poste perante a passividade da nossa equipa.
Na 2ª parte, "Gato" (na foto) foi aposta da equipa técnica para mudar o rumo dos acontecimentos, contudo, os visitantes fizeram cedo o terceiro golo na sequência de novo canto, num bom remate à entrada da área. Passados alguns minutos, surge o 1-4 após vários erros defensivos sucessivos na mesma jogada, com o jogador da Benedita a finalizar facilmente à boca da baliza. A nossa equipa a espaços ia incomodando a defensiva forasteira, até que "Gato" reduz para 2-4. Na jogada seguinte, 2-5 para o Beneditense num lance, no nosso ver, precedido de fora-de-jogo. Já em cima do apito final, Diogo Jorge fez o 3-5 finalizando uma bela jogada do nosso ataque. Assim se conta mais uma derrota em casa do SCL Marrazes que, lamentavelmente, conta só com uma vitória em casa nesta 2ª volta do campeonato.
Boa arbitragem de Jorge Faustino, apesar de se ter mostrado bastante contido a nível disciplinar, algo pouco comum nos campos dos distritais.

4 comentários:

Anónimo disse...

façam o ultimo jogo no pelado sff

sclmarrazesjovem disse...

Sem duvida alguma.
Queremos o jogo no Peladão.
Vamos fazer (julgo eu) a despedida do piso.

Anónimo disse...

Jogo cinzento e de pouco interesse até pela falta de objectivos das equipas, apenas preocupadas em cumprir calendário.

Mas é de destacar que mesmo com esses factores e com o mau tempo registado tivemos bastantes adeptos na Boa Vista.

O Beneditense pela sua regularidade constituiu uma surpresa agradável.

Anónimo disse...

e continuam a deixar o melhor jogador de fora...
parece que nao treina mas é visivel a influencia que tem na equipa,

Grande Gato