terça-feira, 19 de maio de 2009

1º Encontro de Tunas Académicas

Caros, sócios, directores, atletas, encarregados de educação, amigos e simpatizantes do Sport Clube Leiria e Marrazes, dirijo-me a vós em nome da actual Direcção, no sentido de vos convidar à participação massiva em mais um evento que se organizará no próximo dia 23 de Maio, pelas 22 horas na Praça de S. Tiago em Marrazes.
.
Este evento, denominado 1º Encontro de Tunas Académicas, tem por objectivo tornar-se num evento de referência futura, no seio do nosso clube enquanto formador de homens e atletas e paralelamente, dar a conhecer aos jovens atletas o mundo da formação individual, no caso vertente, o ensino superior.
.
Neste contexto, conto convosco para, uma vez mais, assinalar num momento único, a grandiosidade e a pujança do Sport Clube Leiria e Marrazes.
.
Vamos pois, todos, vestir individualmente, uma peça de roupa negra ou um equipamento do clube, comparecer e participar num momento, queremos nós, histórico para o clube.
.
Uma vez mais, conto convosco!
.
O Presidente da Direcção,
Carlos Valente

6 comentários:

Anónimo disse...

tunos não p.f.

Anónimo disse...

Tudo menos isso, por favor!!!!

Sérgio disse...

Vamos todos mostrar a força do Marrazes.
Se não gostam de tunas o Marrazes tem lá sempre um bar para a malta.

Anónimo disse...

O SCLM parece um centro cultural, é só fachada para promover o presidente.
O que tem as tunas a ver com futebol?

Anónimo disse...

Pois se não sabes e não entendes é um problema que tens que resolver contigo mesmo.O SCLM não é só futebol como nunca foi só futebol. No SCLM sempre houve espaço para a cultura, uma vezes mais que outras mas sempre houve. Por acaso sabiam que o SCLM tem um Grupo de Teatro?
Eu pessoalmente acho bastante interessante esta vertente do clube no entanto é o Futebol a principal actividade do Clube.
Força SCLM.
Excelente iniciativa a pedir muitas mais de forma a trazer para o Clube todas as pessoas sem nunca pôr em causa a vertente principal do Clube que é o Futebol.

ps - apenas quero referir que eu gosto mais de Futebol do que de outra coisa qualquer, no entanto acho que esta é uma forma correcta de gerir um Clube.

Anónimo disse...

É só velhos do restelo.
Criticam e ajudar o clube é ZERO...
Tenham vergonha de voçês. Criticam quem faz se não esses pessoas o marrazes ja tinha acabado à muito tempo.