sábado, 9 de maio de 2009

Escolinhas "D" (2002) - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 4
Caranguejeira 1

Mais um grande jogo destes nossos meninos, ainda Bambis, chegando ao final do 2º Torneio Distrital de Escolinhas com um saldo muito positivo (8J: 5V, 2E, 1D), tendo em conta que jogaram contra equipas mais velhas. Curiosamente, a única derrota deu-se com a equipa do Marinhense, que também é do escalão de Bambis.

7 comentários:

Visconde de Marrazes disse...

marrazes 4 - caranguejeira 1.
Não esquecer porém que esta equipa do caranguejeira ainda não tinha qualquer derrota.

pai disse...

estiveste enorme puto.
parabéns

Aniceto disse...

Mais um jogo grandioso dos nossos meninos. Para quem joga num escalão acima e tem os resultados que tem, só podem estar orgulhosos, não só os jogadores bem como toda a equipa técnica.
Já agora rápidas melhoras para o Mister Fernando.

pai disse...

assino por baixo

Anónimo disse...

Parem de colocar aqui os resultados destes escalões.
Não alimentem a doença da "campeonite".

Anónimo disse...

Olhe eu entendo que devem colocar. Essa tal doença da campeonite, os doentes têm que saber viver com ela e os miudos ensinados dos verdadeiros valores da iniciação ao futebol.

sclmarrazesjovem disse...

Estou de acordo consigo ate certo ponto.
Na verdade e como já deve ter reparado neste blogue e ao contrário de outros , nós temos o cuidado de não fazer tabelas classificativas e nem tão pouco isso nos preocupa.Acontece que estes meninos são atletas do clube e tambem gostam de vir aqui e ver uma referência sobre a sua equipa , sendo que o minimo é colocar o resultado porque na verdade trata-se de um jogo em que ele(resultado) faz parte da ficha de jogo.
"Campeonite", seria se houvesse tabela classificativa, o que não acontece e nada nos preocupa os resultados dos outros Clubes.
Espero ter sido esclarecedor em relacção a este assunto, prontificando-me sempre para justificar o que é justificável,como é o caso.