sábado, 16 de maio de 2009

Juniores - Divisão de Honra


GRAP/Pousos 2
SCL MARRAZES 5

Vitória clara em jogo que podia ainda dar o título à nossa equipa, o que infelizmente não ocorreu pois o SL Marinha acabou por vencer o seu jogo frente ao Bombarralense. Quanto ao jogo em si, o SCL Marrazes foi mais forte, matando o jogo logo no início da 2ª parte. Ao intervalo a nossa equipa vencia por 1-2. Em suma, finda uma época em que fica a sensação que poderíamos ter conseguido algo mais. Contudo, o 2º lugar não deixa de ser um prémio pelo desempenho de todos os que constituem esta equipa, desde técnicos a directores que foram inexcedíveis no trabalho durante toda a época.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo equipa! Pela primeira vez no balneario senti um arrepio na espinha apos o grito, foi um grito sentido, cheio de vontade de mostrar o valor que temos. Nao conseguimos esta epoca, mas melhores epocas virao!

Marrazes para sempre no coração

Anónimo disse...

Apesar de tudo, quero deixar os meus parabens a esta équipa, constituida por bons jogadores, mas que nunca mostraram ter um bom grupo(parece o benfica, bons jogadores mas fraco jogo de equipa).....quem sabe se com outro treinador as coisas não seriam diferentes......agora que a época acabou, os dirigentes têm que avaliar e tomar decisões....

Para o ano é para subir aos nacionais!!!!!!!