sábado, 9 de maio de 2009

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


Batalha 3
SCL MARRAZES 2

Segunda derrota neste torneio, com nota para algumas incidências de jogo que prejudicaram a nossa equipa, mas no futebol temos de estar preparados para tudo, não obstante da formação da Batalha possuir um conjunto bastante interessante. O saldo da equipa neste 2º Torneio Distrital ficou-se pelo segundo melhor registo do grupo (8J: 6V, 0E, 2D).

12 comentários:

Anónimo disse...

batalha 3 marrazes 2

sendo que os marrazes foram roubados em 2 golos

Anónimo disse...

~gostei da equipa, alguns jogadores bem interessantes... portela, jorge e francisco

Anónimo disse...

ah e o lucas!!!!

Anónimo disse...

....Sendo também que, perder o jogo não é vergonha nenhuma!!
Vergonha é terem vandalizado o balneário utilizado, desprestigiando o nome do Marrazes!! Muito triste o que se passou!
Deixo aqui um alerta aos responsáveis do Marrazes e principalmente aos responsáveis pela equipa, para que cenas tristes como as que se passaram não se repitam futuramente.
Antes de serem treinadores de futebol dos miúdos, vocês são educadores dos futuros homens; Por isso têm responsabilidades redrobadas, tanto mais que estariam junto deles e por eles responsáveis.
Fico triste que isto tenha acontecido! E espero que não se repita.

Anónimo disse...

então tb ñ repitam o k se pasou no jogo

Anónimo disse...

Espero que o que se passou não torne a repetir da mesma forma que com toda a certeza que esse senhor não apita mais jogo nenhum em que envolva equipas dos Marrazes pois tb ele com responsabilidade na formação foi claramente um elemento desrespeitador do elemento fundamental que é o jogo.O estranho é que não somos os unicos a queixarmo-nos!!!!

Anónimo disse...

Sendo eu socio do clube não posso aceitar que alguém venha justificar os estragos num balneário com o facto de haver um alguém que nos prejudicou no jogo. Tudo bem que pode chatear, pode enervar mas nunca se pode aceitar que um miudo faça estragos por causa disso, os treinadores e directores devem reprimir e não aceitar esses comportamentos.
Sempre fomos um clube digno e responsavel para aceitar todos os acontecimentos.

Anónimo disse...

como socio do marrazes acho que treinar miudos fazer o seu acompanhamento nos treinos e após os jogos não está ao nivel de treinadores como estes que se preocupam com a sua imagem e não a do clube que representam. o que aconteceu no balneario da batalha é uma vergonha e devem ser chamados á responsabilidade ..a imagem do Marrazes não é esta

P.L. disse...

Bom antes do mais, penso que o srº anonimo não se quis justificar uma atitude com a outra, apenas fez um reparo das situações que viu dentro de campo.
Em segundo lugar, realmente não sei como ficou o balneário, mas o adjectivo "vandalizado" parece-se ser um abuso. Já falei com os meus jogadores e eles serão responsáveis pelos actos cometidos.
Por fim, esta frase é um bocado absurda depois de tudo o que mostraram no decorrer do jogo... "Antes de serem treinadores de futebol dos miúdos, vocês são educadores dos futuros homens"
Ley

Anónimo disse...

Não sou sócio mas compartilho na integra o que um sócio atrás disse e lamento imenso, muito mesmo, que alguém (provávelmente responsável dentro do Marrazes)venha justificar o comportamento inqualificável e intolerável dos miúdos com os erros de outros!! Não tem justificação! Ponto final!
Ou será que querem criar uma escola/equipa de vandalos?
Cumpram a missão o melhor que poderem e souberem, eduquem e sejam educados! Dignifiquem este clube que tem uma grande imagem e prestígio a defender, que outros criaram com muito trabalho; Sejam desportistas. Indisciplina: NUNCA!!!

Anónimo disse...

o sr anónimo não viu o jogo po tanto não tem que falar

Anónimo disse...

quem ta para ai a falar do balniario e so gente que nao viu o jogo porque se vissem o jogo nao falavam 1ºfoi o penalti mal marcado contra nos 2ºo arbito principal a uns 10 metros viu um fora de jogo que nao isiste enquanto o auxiliar a 2 metros nao viu nada e o pior foi que a jogada deu golo 3ºo arbito resmunga e quase da um estalo a um jogador 4º e para ajudar na festa quando tavamos a perder a tentar dar a volta ao marcador o pais queimam mais tempo do que os filhos guardando a bola e nos pedir para nos dar . ESSES PAIS DAO GRANDE EDUCAÇAUO AOS FILHOS.