sábado, 23 de maio de 2009

Escolinhas "B" (2000)


SCL MARRAZES 2
Leirifoot 5

Jogo de iniciação ao futebol 7 em que todos os jogadores se entregaram ao máximo. Apesar de termos perdido, foram deixadas boas indicações e pormenores prometedores para o futuro.
.
Bruno Evangelista / Jorge Morgado

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo malta. Estámos a crescer.

ass: pai

Unknown disse...

Para quem está a iniciar Futebol 7 mostraram boas capacidades de adaptação e deixaram muito boas indicações.
Agora há que continuar a trabalhar, a aprender e afinar pormenores.
Deixaram o que tinham em campo, mostraram raça e querer e dignificaram o clube.
Parabéns pelo excelente jogo.
Continuem sempre no bom caminho.
Força Escolinhas B
Força Marrazes.

Anónimo disse...

Olá a todos...

Foi um bom jogo de futebol de 7 com nota positiva neste primeiro encontro;no entanto deve-se aproveitar os jogos para conseguir que os jogadores aprendam a desenvolver-se em posiçoes diferentes de forma a completar as carências existentes,e a compreender as caracteristicas de uma determinada posição.
Porque não colocar um jogador ofensivo com defesa para melhorar a sua capacidade de sacrificío, de marcação e recuperação da bola?
Porque não adiantar um defesa em zonas de ataque de maneira a obrigá-lo a dicidir em pouco espaço e tempo dando a possibilidade de finalizar os ataques ?
Sem mais, continuação de um bom trabalho.Força MARRAZES!!

Um abraço Amigo

Paulo Florindo

Anónimo disse...

Excelente comentário srº Paulo Florindo.
Na verdade nestas idades não é possivel verificar ainda qual as suas posições dentro do campo,ate porque esta variante , Fut. 7, ainda não é a ultima etapa.Como deve compreender este é um processo que leva algum tempo como tal existe ainda muito tempo para efectuar essas mudanças. Não que seja algum entendido no assunto mas parece-me que o objectivo neste momento é conseguir introduzir alguma disciplina táctica. Bom é observar se os atletas se estão a divertir(FUNDAMENTAL), e ainda se conseguem jogar no campo todo e não onde esta a bola.Este meu comentário em nada quer beliscar o seu pois parece-me correcta a sua interpretação, apenas julgo que ainda têm muito tempo pela frente para desenvolver outras coisas mais.Muito importante em todo este processo é o facto de as pessoas que acompanham a equipa ,inclusive os pais, não queiram ganhar todos os jogos pois isso nem sempre é possivel e a derrota tambem serve para todos aprenderem.Muitas das vezes , quando se tenta fazer o que esta certo ,os resultados dos jogos pode não ser muito favorável e isso leva muitas vezes ás criticas de quem esta de fora.É necessário que todos se lembrem que o objectivo final é o Futebol de 11.

Desculpem a maçada.

Anónimo disse...

Pessoas que não tem mais nada que fazer vêem para aqui comentar o jogo do seu filhinho, assim não vamos longe Marrazes!

O treinador ou os treinadores como é este caso, (que até têem estado muito bem e desde já os meus parabens para o Bruno e para o Jorge) pois são eles quem decide quem joga, onde jogam e o como devem jogar. Não cabe aos pais dize-lo.

Anónimo disse...

Os pais simplesmente emitiram a sua leitura dos factos, onde nem sequer põem em causa o trabalho dos misters, nem muito menos influenciar o que quer que seja. Todos os pais têm um pouco de treinadores, dentro de si, o que é normal...

Anónimo disse...

É normal mas nao deve de ser. É essa a cultura que deve ser ensinada aos pais