domingo, 24 de maio de 2009

Séniores - Divisão de Honra 30ª jornada


SCL MARRAZES 1
Alq. Serra 0
.
Constituição da equipa do SCL Marrazes:

"Cacola"; João Carlos (Ivan Mendonça), Mário Wilson, "Portugal" e Nuno Sousa; Tiago Clemente, Parreira e Miguel; Alberto, "Gato" (Ruben) e Seco (Diogo António).
.
Suplentes não utilizados: Gonçalo, Diogo Jorge e "Conguito"

Golo: "Gato"

Jogo de despedida desta época, provavelmente, uma das exibições mais consistentes da equipa, durante a temporada em jogos em casa. Frente a uma das melhores equipas do campeonato, a nossa equipa mostrou-se personalizada, pragmática e eficaz na hora de finalizar. A 1ª parte foi equilibrada com ligeiro ascendente dos visitantes. Na 2ª parte, o SCL Marrazes foi melhor, mesmo sem criar muitas situações de golo iminente. O único golo da partida foi da autoria do inevitável "Gato", a concluir uma boa jogada colectiva, após assistência de Miguel. Até final, de registar um pormenor brilhante (túnel) de Nuno Sousa ao capitão do Alq. Serra, sendo que na sequência do mesmo, Miguel falhou o golpe da cabeça mesmo na cara do guarda-redes contrário. O trio de arbitragem esteve em bom plano.
Em jeito de balanço, findou uma época em que após um mau começo, rapidamente a equipa mostrou o seu valor, criando mesmo a ilusão de podermos ter lutado pelo 1º lugar. Contudo, em momentos cruciais não fomos felizes e rapidamente a equipa ficou arredada dos primeiros lugares. Até final, a equipa mostrou-se mais forte fora de casa, perdendo vários jogos em casa com equipas aflitas. O 5º lugar é um lugar honroso, ficando à frente de equipas com orçamentos e objectivos bem diferentes dos do SCL Marrazes. Agora há que preparar a próxima época, sendo praticamente certa a permanência desta equipa técnica.
.
Veja a crónica do Diário de Leiria

11 comentários:

Anónimo disse...

De resto para finalizar o comentario uma boa exibição do CACOLA. E que na equipa tecnica tambem existe um 3º elemento que realizou um excelente trabalho com os guarda-redes dos seniores juniores e juvenis.

helder disse...

como adepto do SCLMarrazes gostaria de enaltecer um momento do jogo de hoje... e é o momento apos o golo do Gato, não se esqueceu da importância da formação do clube ofecendo o golo aos iniciados do nosso Clube.
obrigado gato.

Anónimo disse...

Tu és mau Sousa :p

Faustino disse...

Faço minhas as palavras do Hélder: o belo golo do Gato após grande jogada colectiva terminou da melhor forma com uma enorme atitude. Como Marrazense presente nas bancadas foi um orgulho ver esse festejo e dedicatória conjunta: obrigado Gato.

Não gostando de particularizar, quero no entanto deixar um grande abraço ao Cacola.

Força SCL e Marrazes,

Faustino

Anónimo disse...

Obrigado Gato por mostrares que tens o Marrazes no coração. Continuas a dar tudo em campo. Quando jogas há outra alma no campo.
As maiores felicidades

Anónimo disse...

Este gato joga muito... excelente atitude, inteligencia, raça e vontade!! com ele em campo a equipa é totalmente diferente...

Fica mais um ano gato!!!!

Obrigado

Anónimo disse...

So falam do GATO e os outros que NUNCA ABANDONARAM O CLUBE SÂO QUÊ?
PARA O GATO FAZER GOLOS E PRECISO QUE ALGUEM LHE META AS BOLAS,POR EXEMPLO NUNCA SE FALA NO ALBERTO POIS A JOGADA COMEÇA NELE:ABRAM OS OLHOS QUE OS SENIORES SÂO 22JOGADORES E TODOS ELES IMPORTANTES E ACIMA DE TUDO MARRAZENSES.

Anónimo disse...

Tem toda a razão os outros também contam são bons jogadores e marrazenses... pelo que sei o gato nunca "abandonou" o clube... bem pelo contrário...
Força marrazes

Anónimo disse...

A questão de abandonar é mal empregue, deveria era de ter referido que ja representou outros clubes ( não deixando de ter coração MARRAZENSE).E não lhe querendo tirar valor que tem que é muito. Só para terminar de salientar que o golo foi fabricado pelos onze jogadores e que o gato ao ir dedicar o golo o fez em nome do plantel SÈNIOR.Em relação ao campeonato pena foi a equipa ter perdido alguns elementos importantes como o caso do GANICHA e do FERNANDO e pelas lesões caso do ALBERTO que desde ALCOBAÇA que estava lesionado jogando apenas contra a NAZARE CARANGUEJEIRA E ALQUEIDÂO no castigo do SECO numa FASE importante senão penso que esta equipa tinha feito bem melhor pois tem muito valor.Já para não falar que esta equipa fez o campeonato todo a jogar fora. PARABENS AO CLUBE POR UMA BOA EPOCA EM GERAL DESDE A FORMAÇÂO AOS SÈNIORES.

Anónimo disse...

MIRANDA VAI PARA OS MARRAZES. FONTE SEGURA.

Anónimo disse...

bom jogo ne gato