sábado, 29 de outubro de 2011

Sub-13 - Campeonato Distrital


ARCUDA 2
SCL MARRAZES 16

9 comentários:

Anónimo disse...

Para quem à dias atrás dizia que esta equipa não sabia ganhar à moda antiga (grandes goleadas), está aqui a resposta.
Continuem assim e boa sorte.

Anónimo disse...

Alguém comentou aqui há dias que o Marrazes ao ganhar em casa por 8-0 disse.....antigamente este jogo era para ganhar por 20-0.
Atenção ás goleadas no Desporto Jovem, de miúdos com a mesma idade.
A equipa ganhadora fica feliz e contente....e a equipa derrotada, quem a moraliza ?
Também dei goleadas de 20 a zero, mas ensinaram-me a respeitar o adversário que era mais fraco,como jogador, por cada golo que marcávamos a partir dos 6 ou 7 pedia-mos desculpa ao adversario e incentivava-mos os mesmos colegas de prática desportiva...e no final do jogo abraçávamos os derrotados e pediamos desculpa.
Portanto não me importo que os adeptos do meu Marrazes exijam goleadas, desde que respeitem sempre os adversários mais fracos.

Anónimo disse...

nao percebo porque se deve pedir desculpa ao adversario por marcar um golo... concordo que se deve respeitar o adversario mas a melhor maneira de o fazermos é ganhar pelo maior numero de golos e nunca ter uma atitude de desrespeito para com ninguem

Anónimo disse...

Pedir desculpa quando se marca UM GOLO......não é 1 golo, são por exemplo 15 golos seguidos...estava a falar de goleadas quando a equipa adversária é muito mais fraca.
A isso chama-se 'fair-play'...já entendes-te ?

Anónimo disse...

goleadas so se dao a equipas fracas.
se a arcuda fosse boa o resultado nao seria este.
bom mesmo e vencer mas a uma equipa que dê luta.

Anónimo disse...

.....claro que quando o jogo é equilibrado não se pede desculpa ao adversário por cada golo que se marque.
Lembro um exemplo de jogador que é do meu tempo, que cada golo que marcava ia sempre buscar a bola ao fundo da baliza e cumprimentava o guarda redes adversário ....isto acontecia sempre com o Grande Eusebio, quando marcava um penalty.

Anónimo disse...

Pedir desculpas? Eu lembro-me de ter jogado no SCLM,e de num jogo de Juvenis, termos festejado exuberantemente o 1º e o 30º golo de uma goleada de 32-0, porque batemos naquele momento o recorde do velhinho campo de jogos. No fim de semana seguinte os iniciados ganharam 34-0, para nosso contentamento por amor ao clube, mas desilusão por o nosso recorde ter durado apenas 1 semana!
Obviamente que estes resultados não são "normais" e que mostram a diferença de qualidade natural entre 2 equipas com argumentos diferentes. A equipa até esteve muito abaixo do que sabe e pode. Se alguma coisa há a criticar não são os miudos mas sim os critérios das Associações de futebol. Custa dividir os miudos logo nesta fase de formação, mas pode-se chamar formação a estas goleadas???? porque não fazer como nos escalões de competição uma 1ª divisão e uma 2ª divisão,logo a partir do 1ºano de futebol de 7?
assim os melhores jogavam com os melhores e os mais fracos jogariam entre si, havendo maior equilibrio. um pouco como nas 2ªs fases.
acho que haveria mais equilibrio, mais motivação e consequentemente uma melhor formação.
A velha máxima de que os resultados não interessam na formação é puramente ficção pois ninguém é mais cruel do que uma criança, e eu já vi algumas a chorar na escola por serem "gozadas" por colegas que os golearam!
é apenas uma opinião,não para o blogue, mas para os comentadores que tanto rejubilam com as goleadas das suas equipas ou se irritam por perder um jogo.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 00:01, seguindo a sua opinião, acha que haveria jogadores suficientes para completar a "1ª" divisão nos sub-13??????????????????

Anónimo disse...

Èquilibrio talvez, motivação então só seria para a dita équipa da 1ª divisaõ, porque os meninos menos favoreçidos tecnicamente continariam desfavoreçidos a jogar só entre si, será que o anónimo das 00:01 vê o seu filho a perder qualidades tecnicas por jogar com os meninos da 2ª divisão?