sábado, 22 de outubro de 2011

Juvenis - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 5
Peniche 1

Terceira vitória em outros tantos jogos que colocam a equipa na primeira posição da tabela classificativa, a par do U. Leiria "B".
Hoje tinham um jogo de grau de dificuldade diferente dos anteriores e como tal este era o resultado esperado no entanto é preciso de dizer ao grupo que para ganhar os jogos é necessário trabalhar desde o inicio e não somente quando estão em dificuldades criadas por eles próprios.
Primeira parte de domínio caseiro sem nunca deslumbrar mas que permitiu chegar ao intervalo em vantagem, 2-1. Registo para o único lance de perigo do Peniche e que resultou em golo, através de um auto-golo de um dos melhores elementos em campo na segunda parte.
Na segunda parte, mudou-se a atitude de alguns jogadores e tudo ficou muito fácil com a obtenção de 3 golos em que podiam ter sido bem mais, pois foram muitos os lances perdidos em frente da baliza em que só era preciso encostar.
Por vezes o melhor é não falar do árbitro que também pode ter direito a um mau jogo mas hoje este senhor demonstrou uma falta de categoria inacreditável, num jogo muito fácil de arbitrar. Expulsou dois jogadores, um de cada equipa, sem saber o que eles tinham feito pois ele encontrava-se de costas para os atletas. Injustificadas as expulsões e também o amarelo mostrado a um jogador da casa depois deste sofrer uma clara grande penalidade. Como se não bastasse, ele, o árbitro, envolveu-se em acalorada discussão com o publico sem que nada o justificasse. Muita falta de classe deste senhor árbitro que procurou de forma clara ser o protagonista da partida.

3 comentários:

Anónimo disse...

isto não é um comentário ao jogo é uma afronta aos jogadores!
Respeitem os miudos e sejam sinceros

Anónimo disse...

quem foi expulso ?

Anónimo disse...

uma afronta aos jogadores ?