quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1ª Eliminatória da Taça Distrital

Realizou-se no passado dia 25 o sorteio para todos os escalões em futebol de 11 da 1ª Eliminatória da Taça Distrital de Leiria. Esta jornada de taça realiza-se a 12 e 13 de Novembro.

Séniores :
Maceirinha - SCL MARRAZES

Juvenis :
Guiense - SCL MARRAZES

Iniciados :
SCL MARRAZES "B" - Atouguiense
SCL MARRAZES "C" - Fig. dos Vinhos ou Bárrio

Este é um troféu que já foi ganho pelo clube em apenas dois escalões, Séniores e Iniciados. Nos Séniores já foi conquistado por 4 vezes nas épocas de 69/70, 84/85, 85/86 e a última foi em 96/97. Nos Iniciados foram conquistadas 3 taças nas épocas de 99/00, 04/05 e 07/08.

15 comentários:

Anónimo disse...

O post «A Junta de Freguesia dos Marrazes "cospe no prato onde comeu"» é extremamente infantil pelo facto de ser uma declaração pessoal e anónima publicada sem direito a resposta, desprovida de factos e devidos esclarecimentos.

Este tipo de post apenas fomenta a intolerância e agressividade. Se este é um blog imparcial e informativo, não deve tornar partidos. Quanto muito publicavam aquele post como "artigo de opinião" devidamente identificado e com direito à justa resposta.

Tenho pena que se tornem mais combustível para esta imensa e estúpida fogueira em vez de se limitarem a ser um idóneo veículo de informação. Inúmeras vezes vos dei os parabéns. Hoje, pelo contrário, dou os meus pêsames.

Anónimo disse...

Afinal se se critica por não estar assinado o post ou trave, porque razão a critica não vem assinada. Afinal onde está o erro na narração dos acontecimentos?

Anónimo disse...

O erro está em quem ler não saber o que se passou. Se foi desrespeito da junta, se foi um braço de ferro, se foi falta de zelo dos funcionários ou se foi falta de comunicação. Eu só vi um post a quente sem qualquer explicação sobre os acontecimentos. O esclarecimento também nunca veio depois do mesmo. Este blog desacredita-se, assim, como veículo de informação.

Anónimo disse...

no minimo deveria ter a assinatura do titular da critica

Este blog apenas fomenta a intriga e a discussão para deitar abaixo a instituição.

Vivemos em democracia não nos tempos da PIDE

Ou será que o signatário é alguém com assento na Assembleia de Freguesia?

Anónimo disse...

O facto de não vir assinada é um detalhe. Não é referido qualquer erro, mas a forma como é feita a declaração. Se as pessoas que estavam à espera falaram com os homens da junta, porque não vem na declaração a justificação dada por eles? Até parece que querem ocultar!... Tenho de concordar com o 1º comentador!...

Anónimo disse...

Este blog é um exemplo de violência gratuita.
Compreendo as pessoas que gerem este blog e apoio que publiquem os comentários, afinal vivemos numa sociedade de liberdade de expressão. Agora, gente, atenção! Quanto maior a liberdade maior a responsabilidade. E quem é livre deve ter atenção, porque livre qualquer um é, sabê-lo ser, poucos sabem.
Cautela amigos, cautela.

Anónimo disse...

O meu comentário é para as pessoas que vêm para aqui criticar o BLOG.

Tal como se fala democracia para aqui e para ali e etc, etc. Devo de dizer que voçês os descontentes com o blog estão à distância de um CLICK, o blog é algo que não vos aparece diariamente, é antes algo que voçês procuram!

Ora como se diz quem não está contente que se mude, simples não venha cá! Cá eu pessoalmente gosto, sempre ouvi dizer se és falado é porque gostam de ti, gosto mais do meu MARRAZES com critica do que um MARRAZES desprezado. E pelo que vejo dos jogos e treinos e nas TASCAS (pelo marrazeiros, como dizem os betinhos dos Pseudo-Marrazenses) cada vez se fala menos do Marrazes, se não for os pais a ver os jogos, a maioria é só os jogadores e treinadores de resto ZERO.

O MARRAZES é um clube de Paixões, como tal haverá sempre algo a criticar porque nos toca e queremos sempre mais e mais.

Afastar o clube do povo é que está a acabar com ele.

Anónimo disse...

Este comentário das 09:18 está como o meu pensamento.`É pena não estar assinado.
Já agora, vocês não é com ç

Anónimo disse...

«Devo de dizer que voçês os descontentes com o blog estão à distância de um CLICK, o blog é algo que não vos aparece diariamente, é antes algo que voçês procuram!»
«quem não está contente que se mude, simples não venha cá»

Como referi implicitamente no meu comentário: Eu gosto do blog, acho q tem feito um excelente trabalho pelo qual dou os meus parabéns e grande obrigado. Relativamente ao **post em causa** (ao qual dirijo a crítica) é que acho que não só quem o escreveu como quem o publicou (os gestores) foram infelizes, pois ele nada de bom traz ao mundo. Um artigo minimamente bem conseguido traria a outra parte, que é essencial para as pessoas julgarem pelos factos e não pelas opiniões: O porquê do atraso dos funcionários. Esse é sabido, mas foi omitido.

Anónimo disse...

Pelos vistos já foram conseguidos vários objectivos com este "post", saber se os elementos da JFM visitavam este blog, que se falasse do SCLM, que os sócios do clube tivessem conhecimento que a JFM continua a não apoiar o SCLM, clube que apesar de todas as dificuldades continua a trabalhar em prol da sociedade em geral e dos jovens em particular, é claro que o episódio do atraso na abertura dos balneários é apenas mais um, pois vários tém sido os episódios ao longo desta época, mas ainda vai haver mais.
Quanto á minha identificação, será que isso é o mais importante? não me parece, pois todos vós fizeram o mesmo e isso não me incomodou. Apenas sou um sócio preocupado e que sabe as dificuldades por que passam as direcções deste clube e sempre que é preciso apoio, muitos tém sido os que lhe viram as costa, muitos se tém aproveitado do SCLM, mas depois, esquecem-se, fazem-se esquecidos.
Mas o SCLM é grande e vai continuar ainda por muitos mais anos.

Anónimo disse...

Se acreditar-mos que as pessoas politico ideologicamente se dividem em...Esquerda e Direita, poderemos aceitar que os Adeptos também podem 'ser' de Esq. e Dir.
Podemos considerar que os últimos Corpos Gerentes do Marrazes são de Direita ?
É de aceitar que o 'dono' deste Blog, também é de Direita ?
Para que se saiba, eu detesto a politica-partidária .
Sou um Democrata (participação directa do Povo)no seu Governo.
Como isso não acontece neste País, faço parte dos 40% de Abestencionistas Anarco Liberal.
Participo na vida social,cultural e desportiva deste País em Associações onde nos estatutos se diz que é proibido as ideologias politico-partidárias,religiosas e descriminação de raças.
Tenho 65 anos, e que me lembre, 55 anos de Paixão pela minha colectividade o MARRAZES.
O QUE SE PASSA HOJE EM DIA NO S.C.L.e MARRAZES...não é uma 'disputa' de ESQUERDA e DIREITA ?

Anónimo disse...

Ó democrata. Então vens para aqui com uma grande lábia e não percebes nada do que falas. Só tu é que entendes que o problema do S.C.L.M é uma luta entre esquerda e direita. O problema desta Colectividade é a direcção ser composta por presidente, presidente,presidente..........presidente e finalmente presidente.

Anónimo disse...

Não respondeste ao que eu perguntei......
O problema desta Direcção é ou não um problema politico/partidário....de Esquerda ou Direita ?

Anónimo disse...

ò Zezinho, não metas a politica nisto

Anónimo disse...

Bom, já tive oportunidade de conhecer a mesma história por um "outro lado". Suspeitava que o post era altamente ódioso, roçando a mentira pela forma como era dado. Tal se verificou. Sejam sérios. Sem seriedade não saem da lama.

SCLM está desacreditado! Façam por vocês e não exijam em egocentricamente receber, receber receber mais! Assumam o produto do vosso trabalho sem atirar areia para os olhos dos sócios com esses velhos hábitos.