domingo, 23 de outubro de 2011

Iniciados "C" - 1ª Divisão Distrital


Ilha 2
SCL MARRAZES 1


Segunda derrota no campeonato frente a um adversário que tinha perdido o primeiro jogo desta competição.

11 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a estes meninos que fizeram um jogo muito bom, faltou apenas a vitoria e mais golos, quem viu este jogo viu uma equipa a jogar mas a outra a marcar, nota-se uma grande diferença ainda nestas equipas que jogam com jogadores praticamente todos de 2º ano, mas gostei do jogo destes meninos que têm tido uma evolução muito boa, uma palavra para os treinadores Marcio e Seco que têm feito um trabalho fantástico.

Anónimo disse...

Papa porque não te identificas?

Anónimo disse...

isto não era para estar a acontecer a culpa é do presidente

Anónimo disse...

Não tenho qualquer problema em identificar-me Sérgio Espírito Santo. E tu? Foste ver algum jogo este fim de semana?

Anónimo disse...

está bem... sou o papa misto

Sergio Espirito Santo disse...

Desculpa que te diga mas comentários como os teus são de quem nada faz pelo SCLMarrazes porque se quiseres fazer algo apararece para ajudar e não com comentários anónimos e que nada trazem ao nosso Marrazes. Em relação ao "papa misto", cresce.

Anónimo disse...

ganda Sérgio!!!Assim é que é!!!! Tou ctgo!!!!Vitor Marques

Sérgio Espírito Santo disse...

Grande Vitor, o que faz falta a determinadas pessoas é não ter tido o privilégio de ter tido um grupo de pais que independentemente de quem estava à frente do clube sempre apoiou e fez sem ter que perguntar se era preciso ajuda.

Anónimo disse...

Abençoado Clube que de tantos colaboradores está servido. O pior é quando os seus filhos forem para outros clubes, como tem acontecido no seu historial recente. Ficarão por cá provando que estão por amor ao Clube ou estão para proteger os filhos?

Anónimo disse...

e tu tens cá algum filho?
Ou és daqueles que vives traumatizado por não teres capacidade de procriar

Anónimo disse...

O comentário das 21:36 foi muito ifeliz. Não sabem qual o sofrimento dos pais que desejam um filho e que por qualquer razão, como seja a inferlilidade, o não podem ter?. Não é meninos SES ou VM?