sábado, 15 de outubro de 2011

Sub-12 "B" - Jogo de Preparação


Milagres 1
SCL MARRAZES 18

5 comentários:

Anónimo disse...

bom jogo desta equipa, onde o terreno não ajudava nada a praticar bom futebol, mas mesmo assim tentando trocar a bola ao 1 toque chegando rápido a balisa adversaria, também marcando mts golos de canto, um virtude que mostra o trabalho de casa feito nesta equipa nos treinos pela equipa técnica!
parabéns

Anónimo disse...

eh pá este comentário das 13.58 é de treinador?
porque não se indetifica custa assim muito?
estive presente neste jogo e não
gostei do que vi, há muito trabalho
pela frente, e jogando com uma equipa fraca não dá para mostrar
o valor da equipa..

Anónimo disse...

sabem dizer porque os sub-12 A não
fazem jogos de preparação...
já sabem tudo é???
cada vez estão melhores esta equipa..

Anónimo disse...

tou a ver que os sub-12 A faz muita comichao a muita gente,ou fala se tanto desta equipa porque queriam ver os vossos filhos tambem na equipa A

Anónimo disse...

não sei quem comentou o primeiro comentário, mas se o fez fez lo de certeza com a sua consciência, nao fui eu....nao! gosto de falar no blogue, prefiro falar de cara a cara, e se tenho algo a falar é com os meus jogadores e direcçao, agora guerras entre equipas A e B.... que eu saiba todos vestem a camisola dos marrazes, sao um todo, NAO PERCEBO ESTAS GUERRASZINHAS!!!por isso imensos jogadores fugiram pra o nosso rival a união!!! o que me deixa mt triste!

jorge morgado
treinador sub 12 B