terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Junta de Freguesia dos Marrazes "cospe no prato onde comeu"


Ao fim de dois anos de Gestão da Junta a Relação entre o SCLM e Junta de Freguesia está nitidamente ás avessas.
Há dois anos atrás o actual Presidente da Câmara e a actual Presidente da Junta, visitavam em plena campanha eleitoral, pois até ali nunca tinham sido vistos, o SCLM, prometendo tudo e tudo era pouco. Hoje já não conhecem ninguém e possivelmente se calhar por causa da idade já se esqueceram das promessas.
Uma vez mais brincaram com o clube, atletas e com os seus associados. Hoje quando os jovens atletas acompanhados pelos seus pais se dirigiam para a Aldeia do Desporto, ás 18.00 horas, depararam-se com as portas fechadas, começou-se a aglomerar imensa gente, começaram os comentário menos felizes, os contactos começaram-se a fazer, e ninguém abria as portas. Os directores e treinadores do clube tentavam acalmar os ânimos. Os directores procuravam junto da Junta de Freguesia saber o que se passava, mas nada de abrirem as portas.
Ao fim de uma hora de espera, lá vieram dois funcionários da Junta, por sinal bastante simpáticos, daqueles que "todos lhe devem e ninguém lhes paga", e então foi possivel entrar na "Nossa" Aldeia do Desporto. O treino esse claro, já não se pôde fazer, mas isso para a Junta de Freguesia já não interessa, já ganharam as eleições.

Texto enviado por sócio do SCL Marrazes, a 24 de Outubro de 2011, com relato de episódio ocorrido no mesmo dia