domingo, 30 de outubro de 2011

Séniores - Divisão de Honra


Vieirense 1
SCL MARRAZES 1

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Make"; Tiago Clemente, Tiago Gonçalves, João Luís e Paraiso; Videira, Luís Lopes (Samuel) e Gonnis (Pedro Li); Ramon, Francisco e "Pina" (Ruben Ramos)

Perderam-se dois pontos, foi esta a ideia com que se ficou após o jogo. Entrou bem a equipa dos "Corvos" criando alguns lances de perigo que levaram até á vantagem num golo marcado por "Pina". Antes do golo registo ainda para um golo anulado à nossa equipa por pretenso fora-de-jogo. Do local onde nos encontrávamos é de todo impossível analisar com isenção o lance, como tal fica o beneficio da dúvida para a equipa de arbitragem. Depois disto seguiu-se uma natural reacção da equipa da casa em busca de outro resultado. Já perto do intervalo e depois de uma perda de bola infantil de Ramon, o avançado do Vieirense isola-se mas foi incapaz de fazer passar a bola por "Maké", que efectuou neste lance uma grande defesa. Pouco depois surgiu o golo dos homens da Vieira de Leiria, marcado através de uma grande penalidade que nos pareceu bem marcada por falta de "Maké".
Segunda parte com menos futebol mas com muita luta e entrega de todos os jogadores sendo que as defesas foram sempre superiores aos ataques. Em cima do minuto noventa o Marrazes perdeu duas flagrantes oportunidades de golo, sendo mesmo uma delas a roçar o escandaloso e por isso repito a frase inicial, perderam-se dois pontos. Nos descontos e sem que nada o justificasse, visto o jogo ter sido muito correcto, o árbitro foi obrigado a expulsar dois jogadores da equipa da casa que perderam o controlo emocional e agrediram um jogador do Marrazes em dois lances diferentes. Boa arbitragem.

15 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o resultado foi positivo. Não nos devemos esquecer que se tratava duma deslocação muito dificil em que a rivalidade é enorme. Força rapazes e viva o Marrazes

Anónimo disse...

Foi pena aquelas oportunidades falhadas mesmo no fim... continuem a trabalhar

Anónimo disse...

nao se chama glovis.. é gonnis

Anónimo disse...

Até no record vem que o Marrazes jogou com a União de Leiria...

Anónimo disse...

e na bola tambem

Anónimo disse...

Lá virá o tempo. Não falta tudo.

Anónimo disse...

Era só o que faltava, já não basta oferecerem os melhores da formação aos branquinhos e ainda vão servir os meninos para treinar. Agora já somos satélite deles?

Anónimo disse...

não palerma... so que nao tendo onde treinar porque a junta dias feriados tem a aldeia do desporto fechada, a alternativa foi treinar com os branquinhos como dizes e posso te dizer que valeu a pena

Anónimo disse...

Lá vem o discurso do costume, a ofensa barata. Alguém te ofendeu?
este pessoal que está no Clube não sabe fazer mais nada que não seja utilizar a ofensa pessoal?
Será que agora sou obrigado a aceitar tudo o que a direcção faz?
Fique já sabendo que discordo completamente desta aproximação dos branquinhos. Não gosto e como tal posso dize-lo sem ofender ninguém. Possivelmente tem pessoas que gostam e não me vou pôr aqui a chamar-lhes "palermas" por causa disso.
Já repararam que sempre que existem comentários não concordado com alguma coisa vêm sempre ofender as pessoas?

Anónimo disse...

O meu comentário "lá virá o tempo. Não falta tudo" está incerido no jogo dos séniores e era aos séniores que eu me referia.È preciso fazer o desenho?

Anónimo disse...

Desde quando treinar com uma equipa do escalão máximo do futebol português é mau? Só para quem não gosta dos marrazes. Quem diz que é bom para o Leiria treinar com os marrazes desculpem o termo mas é um bocadinho "burro", não quero ofender ninguem mas desde quando o Leiria precisa dos marrazes para treinar? qualquer equipa das divisões distritais gostariam de "treinar o leiria" como dizes! Até é uma óptima motivação para os rapazes que podem jogar e aprender com jogadores de 1ª liga alguns com algum nome como o shaffer o manuel curto o edson o oblak ou até o cacá! Uma coisa é querer o bem do clube, outra é querer alimentar caprichos!...

Anónimo disse...

ja agora agradecia... faz la o desenho

Anónimo disse...

Não gostei que o Meu Marrazes, fosse treinar com o actual UDL...se quiserem, eu explico o porquê.

Anónimo disse...

Não tens campo, tens que te desenrascar.

Anónimo disse...

Podiam ir treinar no sintetico da Boavista.