sábado, 29 de outubro de 2011

Sub-12 "A" - 1º Torneio Distrital


Batalha "A" 2
SCL MARRAZES 4

7 comentários:

Anónimo disse...

Batalha "A" 2 - 4 Marrazes A

Anónimo disse...

Bom jogo da equipa do Marrazes contra uma equipa bem organizada e forte fisicamente.
Parabéns pelo desempenho e entrega de todos, onde sobressaiu o espírito colectivo.
Boa sorte para o próximo jogo.

Anónimo disse...

Bom jogo miúdos.
Boa participação do guarda redes (equipa B) que foi chamado a substituir o habitual titular por motivos de lesão.
As rápidas melhoras para o Zé.

Anónimo disse...

Este jogo foi disputado num belo complexo desportivo, que nos deixa um certo amargo de boca quando o comparamos com o nosso.
Deixo aqui um apelo à Junta de Freguesia dos Marrazes. Quando começar a 2ª fase do projecto do complexo desportivo, não é necessário ter grandes ideias, basta somente olhar à nossa volta e copiar os bons exemplos.

Anónimo disse...

As pessoas que estão na Junta de Freguesia dos Marrazes devido aos seus afazeres autárquicos não têm tempo para ver o que se passa à sua roda.
O Campo Aldeia do Desporto está antecipado no tempo, pois com o muro que construiram à sua volta, nais tarde vai servir para prisão.
E se elas vão ser precisas.

Jorge Isidoro disse...

Focando-me no essencial! Parabéns aos nossos meninos que estiveram bem, contra uma equipa fisicamente possante. Estiveram bem, motivados, organizados e com excelente atitude. Estavam a divertir-se e com um admirável espírito de grupo. É verdade que nem sempre as coisas correm bem. É verdade que no futebol, nem sempre se ganha. Mas a alegria e saudável amizade com que encaram o processo (desporto, equipa, disciplina, camaradagem, atitude, formação), é de louvar. Os pais destes miudos são um ESPECTÁCULO. Incansáveis no apoio e na forma amistosa e incondicional como apoiam a equipa. É isto que faz valer a pena. É disto que os nossos meninos precisam. Vamos manter-nos ORIGINAIS. Grande abraço a todos e vamos continuar o apoio, quer se ganhe, quer se perca! Lembrem-se, isto é apenas um processo, que pode ser mais fácil ou mais dificil, dependendo da forma como cada um de nós o influência.
Jorge Isidoro

Anónimo disse...

Gaba-te cesto