sábado, 22 de outubro de 2011

Sub-12 "A" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 1
U. Leiria "A" 8

25 comentários:

Anónimo disse...

Malta hoje o jogo não vos correu bem.
Agora à que continuar a trabalhar, os bons resultados vão chegar.
Uma nota de incentivo para o guarda redes do Marrazes que foi chamado à ultima da hora para participar neste jogo.
As rápidas melhora para o Zé (guarda redes)
Boa semana de treino a todos e boa sorte para o próximo jogo.

Um adepto.

Anónimo disse...

não correu bem?
com o valor desta equipa esta coisas não podem acontecer, fizeram um jogo muito mau, quem os viu e quem os vê....pede se mais

Anónimo disse...

eu vi mal ou era marrazes vs marrazes

Anónimo disse...

então mas o marrazes anda a emprestar jogadores ao leiria

revolta disse...

fui ver este jogo e falei comigo mesmo,como um clube deixa sair uma equipa inteira para o seu rival.o que anda la a fazer a direçao

Anónimo disse...

jogo muito fraco dos marrazes...

Anónimo disse...

....vamos dizer a verdade.
A Formação do Futebol Juvenil dos 'branquinhos' de Leiria querem os melhores atletas do Distrito de Leiria....para terem todas as equipas jovens nos Campeonatos Nacionais....a isto 'chama-se a mania das grandezas'...para dizerem que são a melhor Escola de Futebol de Formação de Leiria....indo 'buscar' miudos aos Concelhos de Ourém, Pombal,Alcobaça,Marinha Grande, Nazaré, Caldas da Rainha, Bombarral e Figueira da Foz.

Anónimo disse...

tchiii é só dôr de cotovelo....

Anónimo disse...

....dor de cotovelo ?????...ou é a verdade ?
Lembro-me do Laranjeiro, formado nas Escolas dos 'branquinhos', que o foram 'descobrir' num clube de Ourém...o Brigido que veio de um clube (não sei de onde)...o Mika, que veio do Pombal....o Carlos Daniel que veio da Figueira da Foz..etc.etc.
Que me lembre, têm o João Paulo que está no Guimarães....que veio do Bairro Sá Carneiro (não tenho a certeza).

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. Que eu saiba, os atletas/jogadores são menores, certo? Então são crianças dos seus pais que os sustentam e pagam onde acham que é o melhor para a sua formação. Conclusão:... quem está mal, muda-se.

Anónimo disse...

...o melhor para a sua formação...é a escola onde evoluem intelectualmente.
O Futebol é um simples e salutar passatempo desportivo.
Aos Pais não lhes interessam o acompanhamento escolar....mas acompanha-os aos treinos e jogos da modalidade de Futebol....a pensarem que teem a possibilidade de terem ali um futuro Cristiano Ronaldo, dos Milhões .
O desporto tem dezenas de modalidades.....porquê só o Futebol , tem a atenção dos Pais para terem os filhos nos melhores clubes ?.......diga-me porquê ?

Anónimo disse...

Fale por si!
Eu acompanho o meu tanto a nível escolar como a nível desportivo!
Denoto no seu comentário alguma insatisfação relativamente ao desempenho do seu filho?
Que significam tantas reticências? Que ainda tem algo a dizer?
Seja gentil e não diga.

Anónimo disse...

Como alguém disse um dia ... .. .,
Treinar os miúdos não custa ... .. .,
Custa sim aturar os país e restantes familiares ... .. .,
Porque o que hoje é "BRANCO" amanhã é "PRETO" e vice-versa ... .. .,
Por muito que isto doa a alguns ... .. .

Anónimo disse...

O João Paulo veio do Porto de Mós

Anónimo disse...

Esses putos que foram para o leiria, em virtude de terem iludido os seus pais com promeças, daqui a dois anitos estão aí a pedir batatinhas como outros. È raro o jogador que saí dos marrazes e têm exito naquele ninho de cobras, onde dão primazia aos filhos da malta que mete lá dinheiro ou então dos amigos dos directores. Vejam casos do fabuloso zé miguel, do zeze, vasco, felix, li, igor entre muitos outros. Eles discriminam a malta dos marrazes.
Os jovens treinadores que lá andam têm de colaborar com os jogos de interesses e meter quem o director quer e é se querem cair no goto do maioral e poder subir.

Também á que salientar a incompetencia e desorganização total da direcção dos marrazes, que com o seu desprezo pelo futebol infantil proporcionou esta grande sangria, deitando por água abaixo o trabalho anteriormente feito.
Contudo não sou contra a saída de jogadores do nosso Clube para o leiria, dado que se um jovem do nosso Clube demonstrar inequivocamente que tem qualidades e potencialidades para ser um profissional, apoio a que se transfira para uma equipa mais competitiva. Contudo as abordagens que os responsáveis? do leiria fazem aos pais dos nossos atletas são na esmagadora maioria com o intuito de enfrquecer o nosso quadro do que mais propriamente fortalecer o deles.

Quanto aos pais dos miudos não se iludam, porque depois quem sofre são as crianças. Por favor deixem os vosso filhos serem felizes.

Cumprimentos.

Um Sócio do SCLM

Anónimo disse...

O meu filho foi um dos que saiu para a udl, mas apenas por já não se sentir bem no marrazes e não por eu ambicionar que tenha no seu currículo botas de ouro.

Se daqui a um ano ou dois quiser regressar ao sclm, assim o fará.
Afinal, não aqui estava gratuitamente...

Esteja ele num clube ou noutro a minha intenção é que se sinta feliz e continue a fazer algo em que realmente é bom.

Anónimo disse...

TANTA AZIA! "...o melhor para a sua formação...é a escola onde evoluem intelectualmente.". GRANDE LATA ... PORUQE SERÁ QUE OS MARRAZENSES SE ACHAM SEMPRE SUPERIORES A TODOS OS CLUBES, PRINCIPALMENTE À UDL? PROCUREM MELHORAR O VOSSOS TRABALHO, QUE PELOS VISTOS VAI DE MAL A PIOR E DEIXEI-NOS EM PAZ, NÃO CULPEM O LEIRIA PELAS VOSSAS INCOMPETENCIAS.
SE O MARRAZES NESTE MOMENTO NÃO OFERECE GARANTIAS PARA OS JOGADORES, É NORMAL QUE ELES PROCUREM QUEM LHES DÊ. nEM TEM DISCUSSÃO POSSÍVEL. TRABALHEM E DEIXEM OS "BRANQUINHOS EM PAZ".

Anónimo disse...

Comentário facilmente identificado, sempre o mesmo com o CAPS e com erros de escrita!
Mais do mesmo!

Se somar A + B penso que o Marrazes até tem uma equipa agradavél nos Sub 12, mesmo com a saida de mil e um garoto.

Anónimo disse...

o benfica e o sporting também só vão buscar jogadores de lisboa ....
o porto só joga com jogadores do porto.... não sei para quê tanto stress ...

Anónimo disse...

Tanta hipocrisia junta. O que tem os Marrazes feito a outras equipas mais pequenas ao longo dos anos? não é exactamente a mesma coisa? Doi não doi? eu sei que sim, mas quem tem telhados de vidro...
ps-Excelente blog parabéns aos responsaveis

Jorge Isidoro disse...

Apetecia-me fazer alguns comentários. Mas tendo em conta que as pessoas que tambem o fazem neste fórum, se refugiam num anonimato que tenho dificuldade em compreender, não o farei. Lamento que pessoas adultas não assumam as responsabilidades das suas opiniões, decisões e actos, mas enfim...! Deixo apenas uma reflexão: Afinal que raio esperamos nós dos nossos filhos? Afinal, que rumo estamos a dar á sua educação? Afinal, o futebol é um meio de crescerem saudávelmente, ou um fim ambicioso? Bom, espero que todos os pais que tem os seu filhos a jogar no SCLM gostem tanto dos seus filhos como eu. Se assim for, proteje-los-ão destas "coisas". LEmbro que certamente é muito mais o que nos une, que aquilo que nos separam! Grande abraço!
Jorge Isidoro

Anónimo disse...

boa formação a do leiria? valem-se do Clube participar nos nacionais e iludem pais dos jogadores com o facto de poderem ser profissionais e chegarem à 1ª liga. Condições são treinadores fracos e treinar em Monte Real, Ortigosa, Outeiro da Fonte, Casal dos Claros e sem transportes?
O marrazes pode estar desorganizado e vulnerável mas não digam q o leiria é um exemplo, por favor

Anónimo disse...

E com tão poucas condições conseguem tanto, porque será???

A dor de cotovelo ai ai...

Anónimo disse...

...conseguem tanto porque será ???
Estás a referir-te aos 'branquinhos' ?
A formação dos Branquinhos de Santa Eufémia...é quase Profissional, como o Sporting e Benfica, paga dormidas e refeições todos os dias a muitos jovens atletas amadores....só para se manterem nos Campeonatos Nacionais... quanto custa em euros tudo isto ?....têm retorno como a venda do Mika para o Benfica ?..quanto recebeu o Pombal de onde veio o Mika ?
Na Formação têm Directores Doutores de baixa formação moral, têm profissionais a transportar os jogadores de casa para os treinos e vice-versa....quanto custa isto ?
Quando uma bola de treino ou jogos vai para o Pinhal têm um escravo profissional para ir buscar as bolas, porque os Directores não vão sujar os sapatos de verniz á procura das bolas no Pinhal.
Assim conseguem ganhar titulos....indo buscar os melhores jogadores aos clubes pobres onde os Directores fazem de treinadores, massagistas, roupeiros,chauferes e apanha-bolas.

Anónimo disse...

What about the English invent football championship?