domingo, 16 de outubro de 2011

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 1
Naval 2

Nova derrota da nossa equipa no campeonato agora frente à Naval, que mostra alguma quebra da mesma, tendo em conta o grande arranque que teve nesta competição. O SCL Marrazes encontra-se agora na 3ª posição da tabela classificativa. Contudo, é hora de tentar inverter este momento, já com um resultado positivo no derby do próximo domingo, frente à equipa de Santa Eufemia.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou de Santa Eufémia, e nada tenho com esse clube que utiliza as instalações, não de Santa Eufémia, mas de Quintas do Sirol. Podem chamar-lhes de muitas coisas, mas não de Santa Eufémia, porque eles nada têm de ligação a esta terra.

Anónimo disse...

EU ACREDITO......UM POR TODOS,TODOS POR UM!!!!!

Anónimo disse...

o comentario de sta eufemea nada tem a ver com o marrazes deixen-se de merdas e conflitos

Anónimo disse...

vamos la levantar a cabeça mostrar no proximo como se joga no marrazes o tiserra vai estar atento aqui por angola um abraço a todos

Anónimo disse...

porque razão é que o Marrazes é tão invejado?

Anónimo disse...

Domingo todos a santa eufemia, para ver a qualidade do trabalho desenvolvido nesta equipa.

Anónimo disse...

Apesar da derrota, vê-se claramente que estamos a ver uma equipa com organização muito desenvolvida, onde o colectivo está bem presente, procurando chegar a baliza contrária com um jogo atractivo.

Adepto de todas as equipas dos Marrazes

Alexandre Bartolomeu disse...

Porque não valorizar o facto de duas das equipas do concelho estarem a competir na 1ªdivisão nacional de iniciados e que ambas estão a lutar para o apuramento para a 2ªfase, independentemente do factor clubístico, penso que este será um motivo de enaltecer o trabalho e empenho de muito boa gente, aos quais desde já demonstro o meu apreço e um bem haja. Obrigado por tudo o que têm feito pelo futebol distirtal e nacional, que seja um óptimo jogo e que ganhe o melhor.
Obrigado,
Alexandre Bartolomeu

Anónimo disse...

Respeito é bom e fica bem em todo o lado. Nunca se apelidou o SCMarrazes em blog ou site UDL de "a equipa da Aldeia do Desporto", ou outros. Escamotear e humilhar o adversário não trás vitórias. Os senhores deste blog incitam ao mau realcionamento entre clubes para que originem mais comentários nefastos ao desporto. Inclui prejudicar até o próprio clube que representam. Já houviram falar em moderação de comentários ? Só se for para não publicarem este comentário, como outros que tenho enviado, mas como são para chamar os "bois pelos nomes" têm ficado pelo caminho. Mais respeito por favor.

Anónimo disse...

não colocaram o meu comentario sobre o Mourinho porqu~e?