sábado, 15 de outubro de 2011

Juvenis - Divisão de Honra


Marinhense "A" 3
SCL MARRAZES 4

Jogo da jornada com vitória da melhor equipa em campo. Entrou melhor o Marinhense que conseguiu chegar ao 2-0 com alguma facilidade e nessa altura ficava a ideia de que hoje não era dia do Marrazes. Numa boa jogada o Marrazes consegue reduzir para 1-2, seguindo-se logo de seguida o primeiro empate da tarde na marcação de uma grande penalidade, diga-se, bem assinalada. Nesta altura percebia-se que a nossa equipa estava com vontade de dar a volta completa ao jogo mas e numa mais desastrosa intervenção da nossa defesa, o Marinhense colocou-se de novo em vantagem que conseguiu segurar até ao intervalo. Quando se vê um jogo com tantos golos pode levar as pessoas a pensar que estava a ser um jogo muito bem jogado mas a verdade é bem outra. Jogo que estava a ser mal jogado com as defesas de ambas as equipas a serem a principal razão para tantos golos.
Segunda parte bem diferente, grande segunda parte da nossa equipa que conseguiu dar a volta ao jogo com todo o mérito, o 3-3 no golo da tarde, jogada fantástica e o 3-4 num lance de grande infelicidade de um defesa contrario que joga a bola com a mão dentro da area. Depois disto foi ver o Marinhense a querer ir em busca de outro golo que lhe permitisse um resultado melhor mas nesta altura o Marrazes encontrava-se melhor organizado não permitindo grandes lances de perigo junto da sua baliza. Nos minutos finais, desespero total dos atletas do Marinhense, levando estes a ter atitudes menos próprias em jogo não deixando alternativa ao arbitro que não a expulsão de dois atletas com vermelho directo.
Destaque ainda para os novos equipamentos alternativos do nosso clube que foram do agrado de grande parte das pessoas presentes. Com isto o Marrazes segue o caminho de outros, em ter um equipamento alternativo completamente diferente daquilo que era habitual no Clube.

13 comentários:

Anónimo disse...

MARinhense - 3 Marrazes - 4

Anónimo disse...

grande segunda parte .Pena foi ver os miúdos á espera quase uma hora ao calor por alguém que se atrasou ou esqueceu. Depois parece-me um total exagero ter que estar 2.45 horas na concentracção quando a deslocação demorava entre 10 a 15 minutos. Depois e porque é preciso ter atenção a isso ninguém deu um reforço alimentar aos atletas que jogaram com a barriga completamente vazia , fruto da longa concentracção. Muitas coisas que só super miúdos conseguem ultrapassar mas segundo leio por aqui este ano é um exemplo em organização. Já agora, o sumo no final do jogo, sem gás , não faz mal nenhum bem pelo contrario. Muito mal organizada esta deslocação a merecer mais atenção nas proximas.
Só para terminar , não quero saber quem manda nem me diz respeito.Não entro em politiquices nem quero.

Anónimo disse...

Observador: Caro amigo das 19h05, como ja vi que sabe, desde a hora da concentração até ao inicio do jogo.... "Fora de casa" mediaram 2h45, com o aquecimento 35' antes, visto que ás 15h20 os árbitros querem fazer a chamada. Então sobra 2h10 até ao aquecimento, o que para um atleta que acabe de almoçar perto da hora da concentração já fica um pouco apertado. Agora veja uma concentração 45' mais tarde... acha que não é bem planeado???? Quanto á espera hove alguns contratempos, e o grupo sabe que não foi uma semana Fácil, mas mostraram que são uns CAMPEÕES e que lutam por este Emblema até ao fim.

Anónimo disse...

.....equipamento alternativo...parece que se mudou... para melhor ???????
'Seguimos' as inovações dos outros grandes clubes....será que a mudança dos outros clubes....é a melhor ????
O nosso equipamento principal, sempre foi todo Negro....será que qualquer dia vamos lá ter umas faixas ,vermelhas,azuis ou CÔR de LARANJA ????
O equipamento alternativo do S.C.L.e Marrazes era amarelo torrado....porquê mudar, se além de bonito, era uma tradição de muitos anos ?????
....quando se muda alguma coisa, tem que ser obrigatoriamente ..PARA MELHOR, para ficar pior, mais vale ficar na mesma.

Anónimo disse...

equipamento é lindo, desculpa lá ...

Anónimo disse...

É pá CALEM-SE, falem do principal e esqueçam o acessório... Isto já começa a meter nojo... sempre criticas e mais criticas... Deixem os atletas ser felizes

Anónimo disse...

Não posso deixar de dar os parabens a todo o grupo pela grande vitoria...é com um enorme orgulho que vejo estes miudos a lutarem e a correr atras de um unico objectivo....ganhar....
ass: um amigo

Anónimo disse...

Parabens rapazes!
E não liguem às bocas dos "marrazeiros" eles andam tão infelizes que agora até com o equipamento "marram"
Vocês são grandes e com humildade elevarão bem alto "O BOM NOME DO SCLMarrazes"

Uma vez mais, força Rapazes!

Anónimo disse...

Agora até o equipamento faz comichão... rsrrsrsrsrsrsr
Este clube é demais
ehehhehehehe

Anónimo disse...

Mais uma semana para se entreterem a mostrar quem mais ofende

Anónimo disse...

Parabens pessoal. Esta equipa é daquelas que não precisa de treinador para ganhar. Está provado.

Anónimo disse...

Antigamente treinador era aquele que tinha bigode

Anónimo disse...

Não precisa de treinador para ganhar,porque jogou com 14...11+3(arbitros).E a mão na bola do vosso jogador na grande area, perto do fim do jogo,não era penalty?