sábado, 22 de outubro de 2011

Juniores - 2ª Divisão Nacional - Série "C"


U. Coimbra 1
SCL MARRAZES 1

Empate (mais um) da nossa equipa em casa do anterior líder, que mostra cada vez mais o quão difícil é ultrapassar a mesma quando joga fora da Aldeia do Desporto. O SCL Marrazes mantém o 5º lugar e na próxima jornada defronta o "lanterna vermelha" Bairro Valongo, em jogo em que é obrigatório vencer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Empate (mais um)!!!

vê lá se disseram que foi um bom resultado!
Sinceramente, vcs são de que clube?
O marrazes jogou com o lider e Não perdeu!!!
JOGOU FORA DE CASA!!!
Sejam isentos e não mal intencionados pelo menos uma vez na vida

Anónimo disse...

Mas ó fulano das 23:07 o teu comentário não é o 1º. sobre este jogo? A que propósito vem o sejam isentos e não mal intencionados? Parece que no meio disto tudo tu é que és mal intencionado e provocador. Na verdade foi um bom resultado e espara-se que assim continuem.

Anónimo disse...

Com os jogadores que têm e se não tivessem deixado sair mais 2 para as Quintas do Sirol, tinham equipa mais que suficiente, para subir.

Anónimo disse...

mal intencionado és tu e todos os que acham que estão a fazer um grande trabalho. Ganhem vergonha e trabalhem mais que se calhar passam a ganhar os joguitos. Nós somos melhores que o lider , portanto fizeram um mau resultado, ponto final. Agora tb não vejo isso escrito e como tal és mal intencionado. Lembro-te tb que podes sempre fazer um blogue que seja melhor.