domingo, 29 de março de 2009

Séniores - Divisão de Honra 23ª jornada


Pataiense 0
SCL MARRAZES 2

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Gonçalo; João Carlos, Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; "Portugal", Flávio e André Gameiro (Diogo Velosa); Seco (Diogo Jorge),"Gato" e Miguel ("Conguito")

Suplentes não utilizados: "Cacola", Parreira, Tiago Clemente e Diogo António
.
Golos: João André e Seco

Após uma sequência de jogos sem vencer, com exibições descoloridas, o SCL Marrazes regressou às vitórias. A equipa técnica promoveu uma pequena revolução no onze inicial, que surtiu efeito de forma evidente. A nossa equipa abriu o activo a meio da 1ª parte por João André (na foto), que bateu um livre directo à entrada da área, com a bola ainda a embater no poste e a entrar na baliza do Pataiense. A equipa da casa raramente incomodou o guarda-redes Gonçalo, que quando foi chamado a intervir se mostrou sempre muito seguro, muito por culpa da excelente exibição dos elementos com tarefas defensivas da nossa equipa, com destaque para Mário Wilson, que esteve simplesmente insuperável.
Na 2ª parte, a nossa equipa chegou bem cedo ao segundo golo, após um livre de Nuno Sousa e na confusão que se instalou na área surgiu Seco a fuzilar a baliza do adversário. Até final, regista-se as várias perdidas em contra-ataque dos nossos avançados, já com os juniores Diogo Velosa e "Conguito" em campo, que mostraram pouca frieza na hora de alvejar a baliza pataiense.
Arbitragem sem problemas de João Mendes e seus auxiliares.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler este comentário, penso que o mesmo é um pouco injusto em relação ao desempenho da Equipa no jogo de jogo.
Se nos jogos passados as criticas ás exibições da Equipaforam plenamente justificadas, penso que hoje o desempenho dos jogadores merecia elogios...

Anónimo disse...

Para os detractores hoje foi um dia negro..para os verdadeiros Marrazenses um dia em cheio...três importantes vitórias hoje...para os Séniores e Iniciados A em terrenos dificeis e para os Iniciados de primeiro em casa...o Korvo

Anónimo disse...

Grande jogo dos seniores, muita consistencia defensiva e os golos surgiram em alturas que souberam matar o adversário. Muito fraco este Pataias, com os chulecos da bola que por lá andam a dar uma má imagem.

Anónimo disse...

Execelente jogo... perfeito, solidez defensiva e eficácia nos momentos certos.
Um avançado assim mesmo sem marcar golos ja fazia falta. Excelente a segurar a bola. Mario e joao andre, perfeitos... só é pena nao jogarem sempre assim...

Anónimo disse...

quando os seniores jogam mal é tudo a deitar abaixo que a culpa é de todos e mais alguns quando jogam bem como aconteceu ontem ninguem o diz. Grande exibição em que se mostrou que se a equipa entrar com querer dificilmente é superada. Espero que seja sempre assim.
Para a semana aniquilar o Figueiró