domingo, 8 de março de 2009

Bambis


U. Serra (2001/2002) 1
SCL MARRAZES 4

Jogo que contou com 4 partes de 10 minutos cada. A nossa equipa apresentou-se em campo para defrontar uma equipa mais velha (2001 e 2002), porém entrou totalmente desinibida pelo que chegou rapidamente à vantagem com um golo pleno de oportunidade. De seguida e mercê de uma maior complexidade física da equipa da Serra e pelo facto de estarem em desvantagem com uma equipa mais jovem tentaram pressionar um pouco mais, mas a nossa equipa conseguiu aguentar até ao fim do 2º período.
Porém no início do 3º período deu-se o ataque final da nossa equipa com 3 golos de rompante o que fez com que o ânimo da equipa adversária caísse muito, mas nunca se deram por vencidos tendo alcançado o tento de honra no último lance do desafio. De realçar mais uma vez a entrega de todos os jogadores neste desafio.
.
Veja o resumo do jogo no blogue do U. Serra

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Vocês têm o calendário dos escolinhas c aqui no blog, uma pergunta este calendário é para os bambis?

Anónimo disse...

Perdão, quando disse escolinhas c queria dizer escolinhas d.
Obrigado

SCLM Jovem disse...

É so ver a barra lateral direita em calendários de jogos. Pela primeira vez, o SCL Marrazes terá 4equipas a competir num torneio de escolinhas.

Anónimo disse...

COMENTÁRIO AO JOGO PELO BLOG OFICIAL DO UNIÃO DA SERRA.

Excelente tarde desportiva, onde o principal objectivo foi cumprido (proporcionar a todos os jovens , muito jovens jogadores uma tarde divertida com muito desporto e convivio entre colegas de equipa e outras crianças com a mesma paixão o futebol).

Quanto ao jogo foi um jogo com bastante emoção apesar das idades muito baixas foi possivel assistir a um bom espetaculo com muito publico, onde o Marrazes apresentou umas das suas melhores gerações certamente no futuro da formação, com jogadores muito dotados técnicamente a nossa equipa consegui tambem ela fazer um bom jogo e mostrar alguns valores para o futuro, jogo muito equilibrado não traduzido pelo resultado mas quem assistiu ao jogo viu isso mesmo, a diferença acabou por ser na baliza com algumas desconcentrações dos nossos GR`S e uma exibição fantastica do GR´s David do Marrazes que defendeu quase tudo o que havia para defender, fazendo mesmo algumas defesas até nada comuns para a sua estatura e idade.
VR:Dar os parabéns a todos os jogadores pelo empenho e querer, apesar de alguns jogadores terem estado algo desinspirados não foi por falta de empenho que não vencemos o jogo, "pessoal temos que viver melhor com situações de pressão e nervosismo especialmente quando estamos a perder, porque de cabeça quente não conseguimos pensar e para jogar futebol é preciso pensar e muito só empenho não chega".

Quero ainda agradecer a todo o nosso publico que nos apoiou, aos meus meninos mais pequeninos ainda pouco habituados a estas andanças (Sandro, David, Ricardo e Guilherme), mas que deram uma excelente resposta e a todos os jogadores do Marrazes, treinadores e publico que foram impecáveis.

Anónimo disse...

A equipa de Bambis é a equipa D de escolinhas, cujo torneio começa no próximo sábado. A nossa equipa deslocar-se-á à Marinha Grande para jogar com o Lisboa e Marinha, sendo o jogo às 14:30.

Anónimo disse...

Grande Àlvaro
Se não fossem aquelas sapatilhas...

Grande jogo fizeram os nossos meninos, mas o que importa deixar aqui, é que eles e os treinadores tudo fazem para o engradecimento do nosso Clube.