domingo, 1 de março de 2009

Séniores - Divisão de Honra 19ª jornada


Alcobaça 2
SCL MARRAZES 1
.
Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Fernando; Sandro, "Portugal", João André e Nuno Sousa (Ruben); Flávio, Marco e André Gameiro; Alberto, Mauro (Diogo António) e Diogo Jorge (Tiago Clemente)

Suplentes não utilizados: Gonçalo, Mário Wilson, Parreira e Miguel

Golo: Diogo Jorge

Num jogo nem sempre bem jogado, venceu a equipa mais pragmática em campo.
Na 1ª parte, o jogo foi equilibrado, com realce para uma perdida escandalosa de Mauro (na foto) depois de um livre cobrado por Marco. Na 2ª metade entrou melhor o SCL Marrazes, que inaugurou o marcador fruto de um canto directo de Diogo Jorge, com o guarda-redes da equipa da casa a ficar mal na fotografia. Alguns minutos volvidos, o Alcobaça chegou ao empate. O jogo continuou a ser muito disputado a meio-campo e com as defesas as superiorizarem-se aos atacantes, até que em cima do minuto 90, a equipa da casa chega ao golo da vitória, numa jogada tirada a papel químico do lance do primeiro golo do adversário.
O SCL Marrazes continua assim, a deixar uma pálida imagem nos jogos fora de casa, sem criar situações de golo, sem objectividade e inteligência na abordagem às incidências do jogo.
Quanto à arbitragem de Luciano Gonçalves, esta não foi positiva muito por culpa dos seus auxiliares, com destaque para um fora-de-jogo inexistente assinalado a Alberto, quando este ficaria isolado, podendo fazer o 0-2 e na jogada que define o segundo golo caseiro surgiram dúvidas se a bola já não teria transposto a linha lateral. De resto, apesar dos muitos cartões amarelos mostrados, teve tecnicamente a um bom nível.

3 comentários:

Anónimo disse...

podiam actualizar algumas fotos!.

Anónimo disse...

Caro amigo ainda que neste blog esteja escrito que sou o responsavel fotografico, a minha única responsabilidade é ajudar naquilo que posso, por motivos profissionais não tenho podido ir aos jogos que existem no clube, apenas consigo com muitas trocas e acompanhar as equipas dos meus filhos, que por vezes nem esses a consigo ir, mas satisfas-me saber que as minhas fotos são apreciadas pelos visitantes e amigos deste blog.
cumprimentos

Anónimo disse...

perdemos mas fomos roubados