domingo, 22 de março de 2009

Séniores - Divisão de Honra 22ª jornada


SCL MARRAZES 2
Vieirense 3

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Gonçalo; Sandro, Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; Tiago Clemente, Parreira (Miguel) e André Gameiro ("Portugal"); Diogo Jorge, Mauro ("Gato") e Diogo António

Suplentes não utilizados: "Cacola", Pedro Amado, João Carlos e Flávio

Golos: André Gameiro e "Gato"

Mais um jogo paupérrimo da nossa equipa, ao nível das últimas exibições. Até ao primeiro golo do Vieirense assistiram-se a oportunidades de golo para as duas equipas, até que após uma falha de Nuno Sousa (na foto), o Vieirense inaugura o marcador. Esperaria-se uma reacção do SCL Marrazes, mas volvidos alguns minutos um desvio oportuno do ponta-de-lança vieirense na sequência de um livre permite que a equipa forasteira dilate o marcador.
Ao intervalo, verificaram-se alterações na equipa, com as entradas de "Gato" e Miguel, com surpresa geral para a substituição de Parreira, que se vinha a cotar como o elemento de maior rendimento no meio-campo do SCL Marrazes em toda a 1ª parte. Assistiu-se a um Vieirense mais retraído, mas eficaz defensivamente, à excepção de uma bola parada em que André Gameiro, ao segundo poste, reduz a diferença no marcador. A esperança de virar o resultado renascia nas nossas hostes, mas viria a ser sol de pouca dura, porque passados alguns minutos o Vieirense dilata novamente a vantagem, na sequência de um lance duvidoso, com eventual fora-de-jogo, mas que nos foi impossível de descortinar. Já em cima do minuto 90, "Gato" faz de cabeça o 2-3 após um livre. Pairou no ar a hipótese de empate, mas não passou disso mesmo.
Quanto à equipa de arbitragem, exibiu-se em bom nível, apesar de algum excesso de rigor em situações de jogo secundárias.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem nos Juniores devia ter pegado...
Já chega Edgar!!!

Anónimo disse...

ekipa de arbitragem a bom nivel? fdx tenham vergonha nakilo que escrevem crl

Anónimo disse...

parreira maior rendimento? hahahaah voce que fez a cronica foi ate a boavista ver o jogo ?

Anónimo disse...

andam mesmo mal os seniores =)

Anónimo disse...

O parreira não foi a unidade de maior rendimento do meio campo na primeira parte, mas talvez o menos mau, assim talvez fosse mais correcto.

Anónimo disse...

como pessoa nada a apontar; como ex-jogador nada a salientar; como ex-treinador dos juniores graças a deus que saiu agora como treinador dos seniores sera que o edgar ja se apercebeu que não é capaz porque não acredito que quer prejudicar o clube ao continuar com este trabalho.

Me desculpa mas era tempo de olhares para o clube e não para ti.

Anónimo disse...

Que falta de atitude....

Julgo que a culpa dos maus resultados não é do treinador mas sim dos Jogadores que têm demonstrado uma falta de respeito enorme pelo clube. Força Edgar , os verdadeiros marrazenses estão contigo.
Parece-me que o plantel tem algo a dizer já no proximo jogo pois se assim não o fizer eu próprio vou levar uma vassoura ao Edgar para dar inicio á limpeza. Chegou a hora da direcção começar com o Edgar ou sem ele a preparar a próxima época.

Força Marrazes.

Anónimo disse...

Força Marrazes!

Malta. O momento não é de se irem abaixo.
Amanhã é outro dia.
Têm todos os verdadeiros Marrazenses a apoiá-los.
Porque os resultados são menos positivos não desanimem com este comentários.
Vamos à luta. O futuro deste grande Clube também passa por vós todos.

Força Marrazes!

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.

Anónimo disse...

Temos de ter mais atitude em campo. É necessário mais espírito de equipa!