domingo, 8 de março de 2009

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


Caranguejeira 6
SCL MARRAZES 1

Mais uma derrota, novamente por números bem expressivos, perante um dos candidatos à subida de divisão. Contudo, há que continuar a trabalhar e não baixar a cabeça porque os nossos objectivos estão bem definidos e não são estas derrotas que nos vão desviar do nosso sucesso no futuro.

7 comentários:

Anónimo disse...

maltinha toca a levantar a cabeça.. foi apenas um jogo... ha k continuar trabalhar pra melhorar cada vez mais.. força ai pessoal.. grande abraço a toda equipa e para os treinadores pre quem nao tive tempo de falar no fim do jogo derivado ao jogo da tarde.. abraços

Anónimo disse...

Como diz o comentador de 8 de Março de 2009 18:24 (de nome "Salsicha") há que levantar a cabeça e o moral.
Esta rapaziada sabe jogar futebol (foi uma manhã de domingo menos boa), está a ser bem orientada (excelente equipa técnica) e apenas tem que ter calma pois o futuro será risonho para todos. Isto já é meio caminho andado para o sucesso.
Malta! Unidos terão melhores dias.
Não desistam.

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.

Anónimo disse...

Salsicha, em nome da equipa técnica obrigado, desejamos-vos um bom resto de campeonato, e que continuem a jogar esse futebol. Em relação ao final do jogo, teres de ausentar rapidamente nós percebemos e entendemos, visto teres de apressar para aí sim vires defender as nossas cores, SCLM.
Um abraço pra ti e tudo de bom

Anónimo disse...

marrazes tem uma boa equipa mas foram mudados de posiçao ja jogam sem amor a camisola e os jogadores estao a sair nao os sabem aproveitar e pena e com esse treinador marrazes n vai em frente ainda e muito caxopo quere se e um treinador mais velho

Anónimo disse...

Este comentário é rídiculo por vários aspectos,mas vou ver se falo de todos. Não sabia que há idade mínima para se ser treinador e ter conhecimentos de futebol, também não sabia que aos 13 anos as crianças já têm posições fixas dentro de qualquer modalidade que seja, não sabia ainda que já há jogadores a sair e por último, não sei bem como se avalia o amor à camisola com que cada míudo joga... Mas isto sou eu que sou muito curioso sobre muitas coisas.

Anónimo disse...

Para anónimo de 12 de março 11:09.
Eu sou parte da equipa técnica, tenho 40 anos, participo e tenho voz activa nas escolhas da mesma, quanto á opiniões técnicas só a nós diz respeito, não de lhe temos de dar satisfações.
Fique sabendo o nosso terinador ainda que "caxopo" como diz é excelente, tem um nível de conhecimentos enorme, só uma pessoa se é assim que se pode chamar como você, pode dizer uma coisa dessas, o seu filho não joga? o seu filho foi mudado de posição? o seu filho não joga com amor á camisola? eu dou-lhe as respostas!
1ºo seu filho joga e muito pra qualidade que tem.
2ºo seu filho foi mudado de posição e será sempre que acharmos necessário, e se quiser continuar a jogar tem de estar disponivel pra jogar nem que seja á baliza, é assim um jogador de futebol, joga onde o mister entender.
3ºo seu filho não tem amor á camisola, como pode ter, se não se integra no grupo, se não toma banho com os colegas, se não come a sandes ao pé dos outros, amor á camisola, não é chegar jogar e ir embora, é também criar laços de amizade com a restante equipa.
E podia-lhe dizer muito mais, mas você ao pé de mim tem de aprender muito...

Anónimo disse...

Quanto a ti João continua o teu excelente trabalho, estou a aprender imenso contigo e sou muito mais velho que tu, essa coisa da idade nada tem a ver e tu sabes disso, dica sabendo se fores p´ra guerra eu vou contigo e á tua frente, todas as escolhas que fizeres eu estou e estarei sempre contigo. Qualquer projecto que abraçares e quiseres a minha colaboração eu estarei lá ao pé de ti para aprender contigo e ajudar-te no que for preciso.
Um abraço amigo