domingo, 15 de março de 2009

Bambis - Torneio Sport Zone Kids

.
SCL MARRAZES 4-0 "Os Pequenotes"
SCL MARRAZES 3-4 "Os Giros"
.
Ambos os adversários eram constituídos por jogadores de 2001 do SL Marinha, o que dá muito mérito à participação da nossa equipa.
.
.
.
Por seu lado, a nossa equipa de Escolinhas "B" (2000), também marcou presença neste evento, com um saldo de uma vitória e duas derrotas em três jogos realizados.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas é vergonhoso o que se vê nestas idades, a organização devia ter mais controle nisto, não pode só porque vai fazer o torneio no S.L.Marinha deixar fazer o que se quer, houve meninos que jogaram nas 2 equipas, regras que mudaram durante o torneio, que dizer mais o SR Helder Serra devia ter vergonha, mas é o dirigentes que temos...

Anónimo disse...

Os nossos jogadores mereciam ter passado à fase da tarde porque têm qualidade e, sobretudo, porque souberam responder muito bem às adversidades do segundo jogo.

Também é importante que aprendam a reagir, com futebol, à bola que entra e não é golo e ao golo que o é mesmo não entrando a bola na baliza.

Fazendo tudo parte da aprendizagem, fica um sentimento de tristeza por eles, que tanto fizeram para estar na segunda fase.

Sábado há mais...

Ricardo Fonseca

Anónimo disse...

grande david

Anónimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Anónimo disse...

escolinhas "b", mt azar tiveram, masacrando sempre o adversario nos 3 jogos.... primeiro jogo mt bom, com varias ocasioes falhadas, sendo o adversario mais feliz marcando sempre q foram a nossa balisa, mas por mt tempo q podiamos estar la a bola nao entrava, tende acabado 2-2, foram a penaltis, e a sorte ficou do lado da outra equipa, o segundo jogo tudo na mesma, grandes defesas do gr contrario, pra infelicidade dos nosso atacantes, perdendo 2-o. terceiro jogo, 6-1, marcamos cedo, e apartir dai td se tornou simples, pois eramos a melhor equipa do grupo, mas a vida continua e os meninos têm mt tempo pra aprender, de realçar a garra e vontade dos miudos, e força dos pais q deram aos miudos....


jorge morgado