Quanto ao conhecimento dos adversários, afirma ser "muito relativo. Da equipa da Nortecoope pouco sabemos, é uma equipa do norte muito aguerrida e segundo consta com um bom guarda-redes. Sobre o Peniche (Stella Maris) existe algum conhecimento, pois é uma equipa com a qual jogámos diversas vezes em campeonatos nacionais de seniores. É uma equipa complicada e que este ano se reforçou com alguns jogadores da área de Lisboa. Quanto ao Seixal sabemos que é uma equipa com alguma experiência. No entanto, qualquer uma destas equipas é dificil, pois teve
o mérito de ter ficado em segundo lugar da sua série. São equipas que raramente perdem pontos em casa, sendo que a estatistica demonstra que por exemplo há equipas que ainda não perderam em casa esta época."
Em jeito de antevisão, acrescenta que será "um campeonato curto, onde qualquer deslize pode ser fatal, e onde é muito importante vencer todos os jogos em casa, pois vencendo estes jogos a equipa fica logo com 9 pontos. No entanto, a ambição é a de subir de divisão. Esta época já jogámos em ambientes muito complicados onde era obrigatório vencer, e toda a equipa demonstrou estar à altura. Outro factor importante é que a equipa nao perde à 12 jogos consecutivos, tendo apenas consentido 2 empates nesses 12 jogos. Este factor é determinante e muito motivador, pois cria nos jogadores e na equipa o hábito de vencer. Por isso e apesar do respeito pelos adversários a ambição é a de conseguir o mais depressa possivel os pontos necessários para a subida de divisão."
1 comentário:
apesar de nao ser um modalidade muito acarinhada pelo clube, um desejo de boa sorte e que elevem o emblema do clube mais alto.
força Rapazes
Enviar um comentário