sábado, 14 de março de 2009

Escolas "BC" (2000) - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 2
Leirifoot "A" 2

Jogo intenso, bem disputado parte a parte, com uma exibição bastante boa da nossa equipa perante um oponente composto por jogadores um ano mais velhos, fisicamente mais fortes. Todos, sem excepção, foram inexcedíveis, tendo em vários períodos de jogo praticado um futebol com bastante qualidade, sobretudo na 2ª parte, pecando um pouco na finalização. Uma boa resposta dos nossos miudos a uma exibição mais cinzenta da semana passada.

5 comentários:

Anónimo disse...

muito bom jogo maltada,da gosto vos ver jogar

Anónimo disse...

bom jogo da miudagem, mas o empate deve se ao guarda redes dos Marrazes. Um pequeno diamante e o melhor jogador em campo. Na Leirifoot atenção ao número 3; 4 e 16.

Anónimo disse...

Não fosses tu alguém ligado ao UM POR TODOS E TODOS POR LEIRIFOOT, LEIRIFOOT.

Anónimo disse...

Parabens à leirifoot pela bela equipa que possuem, com bons valores. Esperamos que no futuro, quando os meninos tiverem que sair, vejam o Marrazes como a melhor opção para o seu futuro.

Anónimo disse...

É pena que estejam já a convidar meninos de outros clubes para o Marrazes quando já cá existem jogadores excelentes, caso contrario garotos mais novos não os conseguiam vencer mesmo com um guarda redes excelente como é o caso.
Esta equipa, toda ela e não so alguns, é um exemplo de garra e determinação, que joga sempre com meninos mais velhos e mesmo assim é raro perder.
Vamos apoiar os jogadores dos Marrazes.