sábado, 28 de março de 2009

Escolinhas "D" (2002) - 2º Torneio Distrital


Pilado 1
SCL MARRAZES 3

Que grande jogo se assistiu no campo do Pilado, gostaria de salientar uma Pessoa, o Sr. Treinador da equipa do Pilado pelo seu desportivismo a provar que o que interessa nestas idades é a formação, e desde cedo o provou ao se prontificar a arranjar cobertores, para as os jogadores que estavam no banco de ambas as equipas, salientar também a atitude do àrbitro, muito pedagógica e sempre atentos aos meninos. Do jogo em si, tenho a dizer, que equipa esta! Simplesmente fantástica! E como costumo dizer uma equipa começa de trás para a frente, na baliza tivemos um guarda-redes muito seguro, tanto a sair dos postes como dentro deles e a colocar bem a bola nos seus defesas, na defesa e esteve um menino simplesmente soberbo, parece ele que já joga à 20 anos, ele destrói, ele constrói, ele remata é um autêntico central puro, os outros seus colegas também estiveram muito bem, mas na frente o nosso ataque é demolidor e tem 4 meninos que são uns autênticos furacões tal é a forma como eles atacam a baliza adversária, eles lutam, eles fintam, eles trabalham em equipa, e a culminar todo este trabalho fazem golos. De salientar que a equipa adversária era uma equipa mais velha, mais forte fisicamente, mas os nossos meninos souberam contornar isso tudo com um jogo muito bom. Parabéns!

3 comentários:

Álvaro Aniceto disse...

PILADO 1 - SCLMarrazes 3

Anónimo disse...

não me levem a mal, pois já o referi noutro comentário de outra equipa, parabens pela foto que deixa qualquer adepto de futebol satisfeito. Esta demonstração de amizade e respeito pelo adversário deixa-me orgulhoso de todos. Apetece dizer "que se lixe o resultado".

Hoje digo,

ORGULHOSAMENTE MARRAZENSE !!!

Vítor Rodrigues disse...

Parabens a esta equipa que tenho acompanhado e que tenho constatado que para alem da grande qualidade técnica que tem estes jogadores, conseguem aliar ainda excelentes resultados com equipas de escalões etarios superiores...Abraço
VItor (Escolinhas UDS)