sábado, 14 de março de 2009

Hóquei em Patins - Liguilha de acesso à 2ª Divisão Nacional


Seixal FC 2
SCL MARRAZES 4
.
Vitória importante na primeira jornada. Não poderia ter começado melhor esta fase.
.
Golos: Ricardo Santos 2, Vitor Hugo e André Silva

18 comentários:

Anónimo disse...

"A Alma e a Raça"

Perdoe-me o autor desta frase (parabéns pela sua autoria) mas vejo-me na necessidade de utilizar esta expressão pois poderá funcionar como que um lema para o que se disser em relação ao nosso grandioso SCL MARRAZES.

"A Alma e a Raça" estão de volta ao MARRAZES.
A "Alma" porque, a essência, o espírito, o viver intensamente o símbolo do Clube, no fundo a mística do MARRAZES, regressaram ao nosso convivio, aos nossos corações. Pela minha parte nunca a perdi. Notei sempre foi algum afastamento por parte de outras pessoas mas isso é o menos importante.
A "Raça" porque por onde passa o Corvo fica sempre a marca MARRAZES.

Referindo-me agora ao excelente grupo que compõe a equipa de Hóquei em Patins, sou "obrigado" a tecer este comentário sem puder deixar de referir duas pessoas (perdoem-me os brilhantes jogadores em não referenciá-los um a um) que desde a primeira hora se têm mostrado inexcedíveis pela abnegação com que se "entregaram à causa": O Treinador Sr. José Cardinhos e o Director Sr. Mário Fonseca.
Peço igualmente desculpa aos restantes elementos que fazem parte do grupo de trabalho, mas estas duas figuras têm estado sempre na linha da frente e na defesa de um projecto em que acreditaram mas que nem sempre soube ser reconhecido por outras instâncias. Conheço-os à vários anos e sei que muitas das vezes abdicaram das suas vidas pessoais em prol do grande MARRAZES.
Para eles, e agora junto-lhe o que de mais belo eles têm e que são os jogadores, os meus sinceros parabéns pelo percurso realizado até esta data. Votos de sucesso (e muito) para o restante caminho penoso que irão ter de percorrer até ao final da caminhada. O resultado final de certeza que será o tão ambicionado resultado que é a subida de divisão.

Também, e por último, uma palavra para a Direcção do Clube. Como pessoas de bem (onde destaco a figura do Sr. Presidente Carlos Valente e dos Vice-Presidentes Sr. Acácio Oliveira e Manuel Lourenço - e já agora os outros que me perdoem mas estes têm que ser referenciados) sei que nem sempre foi fácil lidar com aspectos menos positivos no seio do Clube e muito menos no Depart. de Patinagem e Hóquei em Patins. Muito há a corrigir, a melhorar, a organizar, a sanear. Faço votos para que o futuro da modalidade não seja posto em causa e que os resultados do Hóquei em Patins sejam a causa ideal para a resolução dos problemas existentes.

Até à próxima!

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.

Anónimo disse...

Parabéns!
É assim mesmo, os jogos são todos para vencer.

Força Marrazes!

Beijos*

Anónimo disse...

Marrazes rumo ao sucesso bora lá.
excelente caminhada está a fazer e com quase tudo prata da casa. Se a subida for consomada para o ano espero ver todos os jogadores que lá estão este ano e apenas contratar mais o Zé Valente, Gonçalo Xavier e Orlando jogadores formados na nossa equipa e que ajudarão a equipa a aguentar-se na 2º. GOSTAVA DE VER ESTA MALTA TODA JUNTA OUTRA VEZ DE PRETO COM O CORVO AO PEITO E NA 2ª DIVISÃO.

Anónimo disse...

BLACK BIRD sempre com eles
NINGUEM NOS VAI PARAR

Anónimo disse...

Para quem está no alto da montanha sempre atento devo dizer que não está assim tão atento. Se realmente acompanhasse a equipa iria perceber que alguns dos seus comentários são no mínimo ridículos.

Força Marrazes

Anónimo disse...

O que interessa realçar é a grande vitória e atitude da equipa.

Bora lá!

Anónimo disse...

O comentário do CORVO ATENTO demonstra e confirma apenas uma coisa NÃO ESTÁ ATENTO. Porque se assim fosse não deixaria de referir um nome de um pessoa tão importante e marcante na modalidade da patinagem do SCLM. O Hóquei deve-lhe muito, mas o SCLM deve-lhe muito mais. Quem priva com ele nestas andanças sabe-o bem.
Foi esquecido por este Corvo Atento /Director, não o será certamente pelas pessoas que com ele partilham verdadeiramente o amor ao desporto e aos atletas.
FORÇA RUI CLEMENTE!

Anónimo disse...

é verdade

Anónimo disse...

Em resposta ao ilustre comentador de 17 de Março de 2009 9:49, permita-me penitenciar-me pelo facto de não mencionar o Vice-Presidente e também mais que obreiro e interventivo elemento que compõe o excelente grupo de hóquei em patins e que dá pelo nome de Rui Clemente.
Não foi por qualquer divergência ou outro caso que o não mencionei.
Sei que o Sr. Rui (e friso, com "Sr" grande) tem sido incansável, muitas vezes e, se calhar, atrevo-me a dizê-lo, nunca ou quase nunca o seu trabalho e dedicação foi reconhecido em prol de tão nobre causa.
É desta forma que, e aproveito para o fazer publicamente, peço as minhas sinceras desculpas pelo facto de o não ter referenciado.
Sr. Rui Clemente, permita-me felicitá-lo pelo quanto de bom tem pugnado pela prática da modalidade.
Aproveito ainda para fazer referência a uma pessoa que, e por tudo o que se tem dito em relação a ele, me merece toda a consideração pelo trabalho que tem realizado na sombra da Direcção e que dá pelo nome de Fernando Timóteo. Para ele também os meus votos de sucesso para o futuro e não se deixe iludir pelos(as) pseudo(as) "salvadores da pátria marrazense".
O Corvo no Alto da Montanha às vezes também falha. Mas como nem sempre privo de perto com as gentes de Marrazes, às vezes também me deixo levar pela informação que me chega.
Uma última referência e dúvida: não percebi aquela de Corvo/Director. Agradecia mais desenvolvimentos.

Porque esta minha intervenção já vai muito longa, aproveito para desejar a todo, friso, a todo o grupo de trabalho, votos de sucessos desportivos para o final de campeonato que se aproxima e que a 2ª Divisão seja uma realidade. Eu acredito.

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.

Anónimo disse...

sábado estarei lá... como estive toda a época!

força marrazes!

força Vítor, és forte!!!

Anónimo disse...

Vamos marrazes, este sabado é para ganhar, ainda por cima o simao nem joga tudo se torna mais facil...

Força Marrazes

Anónimo disse...

Este ultimo comentario foi um pouco INFELIZ, essa pessoa que o disse nao deve acompanhar a equipa e nao reconhece o talento e o valor que o jogador tem.
Simão este deve ser um daqueles que te anda sempre a bater nas costas.
FORCA SIMÃO

Anónimo disse...

E lamentavel como socio que sou ler estes comentarios, porque afinal somos um clube ou somos uns meros mete nojo? Ao ser socio e pagar as minhas quotas fico triste em ver isto.Há 40 anos foi inaugurado o parque de jogos sitio esse que existia um lavador agora parece que o lavar de roupa suja passou a ser a internet.Já e hora de olharem para ver o que andam a fazer ao nosso Marrazes, ao clube do povo.... ou será que ja não e?

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os 2 últimos comentadores.
Já é hora de acabar de vez com ataques pessoais a quem tanto se tem dedicado de alma e coração a este Clube.
O Simão faz parte de uma equipa que está a fazer um bom campeonato. Merece, tal como todos os outros jogadores, aplausos, apoio e respeito por parte de todos aqueles que acompanham esta modalidade. Além de jogador o Simão está gratuitamente a acompanhar um grupo de crianças que não estando inseridas em nenhuma equipa fazem parte do grupo de atletas do Clube. Está com eles a fazer um trabalho pouco reconhecido por muitos, mas enaltecido pelos pais destas crianças, que de repente sem culpa deixaram de ter equipa para poderem fazer aquilo que mais gostam JOGAR HOQUEI.
Força Simão! Continua a dar o melhor de ti como atleta e o melhor de ti como pessoa!

Anónimo disse...

Não querendo ser muito desagradavel com ninguem e acompanhando os acontecimentos do clube aqui no Blogue (parabens aos autores)tenho verificado nos comentários relacionados com o Hoquei alguma "brincadeira" saudável. Entendo o comentário sobre o Simão nesse contexto pois ninguem de boa fé teria coragem de pôr toda a dedicação que o Simão tem no clube em causa.
Força para a rapaziada do Hoquei que tem estado muito bem.Já só falta um bocadinho.

Anónimo disse...

Só quem não quer ver é que não entende que tudo não passou duma brincadeira. Força pessoal. Espera-se uma boa moldura humana este sabado

Anónimo disse...

Lol, há pessoal que pega em tudo. De certeza que quem disse isso estava a picar o Simão, como nós amigos dele fazemos.

Ainda assim, aproveito para referenciar aqui a postura/dedicação que o Simão (tal como muitos outros, como o grande João António) sempre teve em relação ao Clube e deixar um grande abraço para esse Frutas do Hóquei nacional.

Amanhã, às 18h!

Anónimo disse...

O Vitor e o Simao é QUE PARTEM..

e o resto é conversa!

FORÇA MARRAZES