domingo, 22 de março de 2009

Escolas "AA" - 2º Torneio Distrital


Vieirense 7
SCL MARRAZES 0

Relevo para o facto da equipa da Vieira ter jogado com dois jogadores sub-12, o que foi confirmado, posteriormente, por responsáveis do nosso clube. É lamentável que nestas idades ocorram situações semelhantes, sendo que os clubes e a sua formação em nada saem dignificados.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma injustiça o que estão a fazer com esta equipa, excelentes jogadores, boa equipa técnica, os miudos estão a crescer bem, a aprender a jogar correctamente, mas é uma vergonha haver determinadas pessoas que fazem guerrinhas em rol destes meninos. Nos jogos que têm realizado há jogos bons e menos bons como normalmente acontece a todas as equipas, mas também é uma vergonha o que as outras equipas fazem para ganharem, desde haver pessoas com o apito a fazerem tudo para prejudicar a nossa equipa, outras a colocarem jogadores com idade muito superior, assim é dificil.
Quero deixar aqui um pequeno reparo, deixem a equipa "A" em paz.

Anónimo disse...

o grave não é jogar com meninos mais velhos que eu ate acho que pode vir a ser benéfico no futuro. Grave é trazer meninos mais velhor para jogar numa de prova de menins mais novos.