domingo, 22 de março de 2009

Iniciados "A" - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
U. Leiria "B" 0
.
Mais 3 pontos preciosos na luta pela subida de divisão. Antevia-se um jogo complicado, em que era importante marcar cedo para acabar com as esperanças do adversário, tal como ocorreu no jogo da 1ª volta. Mas assim não foi e porquê? Na baliza contrária mora um senhor guarda-redes de seu nome Igor Rodrigues (na foto), que foi somente o melhor em campo. A nossa equipa fez um bom jogo, ora através de trocas de bola rápidas ora através de jogadas individuais que punham em sentido os leirienses, mas o desperdício foi muito. A equipa de Leiria raramente incomodou a nossa defensiva, que se encontrou insuperável muito por culpa do grande jogo do nosso líbero. Na 2ª parte, mais do mesmo, até que a cerca de 10 minutos do fim, o golo da vitória chegou através da cobrança de um livre directo, sem hipóteses de defesa.
Vitória sofrida, mas que não sofre contestação e que mantem as distâncias para os perseguidores, em vésperas de uma deslocação a Pombal que poderá cimentar ainda mais a nossa liderança.

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória..
Esse Igor não foi nosso guarda-redes nos sub-13?
Deve andar tudo a dormir..como é que deixam fugir um valor destes?

Anónimo disse...

Cada vez mais campeoes

Anónimo disse...

Podiam ter arranjado foto menos pedofila :p

Anónimo disse...

volta para casa Igor,estas perdoado

Anónimo disse...

Metem fotos de um jogador so para o convencer a voltar para os marrazes, que vergonha

Anónimo disse...

amigo é só a constatação de um facto, destacar o melhor elemento em campo e que de facto jogou 6 anos nos Marrazes portanto é e sempre será da casa. Aliás nunca saiu de perto de nós, apenas joga noutro clube, sei que lhe custa perceber mas mais que uma equipa e mais que um clube somos uma família! MARRAZES!

Anónimo disse...

Como se chama o jogador que bateu o livre ?

Anónimo disse...

kaike

Anónimo disse...

O Igor será sempre nosso, esteja ele a jogar onde estiver vai ter sempre a nossa admiração.
Parabens pela exibição ,Igor.

Anónimo disse...

Se é tão vosso porque razão o deixaram sair? Um jogador não sai porque está feliz no clube, ou acham que sim?
Vamos ver como se safam este f.d.s. por aqui..

Anónimo disse...

Se é do Pombal inviabiliza automaticamente que seja imparcial, uma vez que apresenta logo uma preferência. E se é mesmo adepto desse clube, sugiro que fale com os responsáveis para saber do assédio que é feito por alguns clubes aos pais para que eles mudem os filhos das equipas em que se encontram. No entanto e aparte de tudo isto, não conhecendo o miudo em questão, julgo que aparte a felicidade e o bem estar num qualquer grupo, não me parece inviável que este queira experimentar outras realidades, quersejam melhores ou piores. Está no seu direito e mais importante que isso, na idade própria para tal.

Anónimo disse...

Do Pombal imparcial só conheço aquele ex-pseudo-árbitro que está sempre presente para o frete...tenham vergonha.

Anónimo disse...

este f.d.s fikam aredados da subida

Anónimo disse...

Força equipa!!!