sábado, 31 de janeiro de 2009

Sub-13 "A" - Campeonato Distrital


Marinhense "B" 4
SCL MARRAZES 0

Grande frustração o não apuramento da nossa equipa, facto este de princípio impensável, tal a qualidade da mesma. Mas o futebol é isto mesmo, num grupo onde os dois primeiros mostraram estar um degrau acima da nossa equipa, o 3º lugar acabou por ficar perdido neste confronto contra o Marinhense "B". Agora há que dar a volta por cima e continuar a trabalhar, pois têm muito para evoluir.

11 comentários:

Anónimo disse...

O caranguejeira andou a utilizar jogadores iniciados (de 95) num plantel de sub-13 nos jogos com as equipas mais fortes, ainda neste ultimo com a uniao da serra la estavam eles. Quando nao tem esses jogadores dão-se ao luxo de perder com o Grap, com todo o respeito pelo Grap. Uma vergonha!!

Anónimo disse...

o caranguejeira andou a utilizar jogadores sub.13 (de 96) que tem qualidade e por isso jogam nos iniciados. assim é que é verdade

Anónimo disse...

Olha anonimo das 15.44 !!!
Para ti tenho uma boa receita toma Eno para fazeres melhor a digestao e nao sejas ignorante porque se bem me conheces sabes bem que jamais permitiria que um jogador mais velho joga-se neste escalao,mas para te ilucidar melhor posso dizer-te que a maioria dos jogadores do plantel sao sub 12 o que mais enaltece o trabalho realizado.
Se consigo os objectivos é porque trabalho para isso como se tem provado ao longo dos anos nao precisando de cunhas,mexericos e aldrabices como certas pessoas.
E para tua informaçao se os referidos jogadores estivessem integrados nesta equipa a tempo inteiro certamente teriamos acabado a serie em 1º lugar.
Mas nao se preocupem porque o objectivo da Caranguejeira esta conseguido ficar nos primeiros 12 lugares.
Mas se ainda têm duvidas aprende a fazer a chamada como eu exigo que façam, assim nao temos duvidas nem se levanta suspeiçoes quando se perde porque normalmente so se suspeita quando se perde...



Alvaro oliveira
Treinador dos sub13 U.D.Caranguejeira

Anónimo disse...

Obrigado ao Alvaro por todo o seu trabalho que desenvolveu nos Marrazes e muito boa sorte para o teu Futuro. Podes ficar descansado que ninguem de dentro do Clube pensa uma coisa dessas da tua pessoa nem de mais ninguem da Caranguejeira. Este é o tipo de comentário que só serve para tentar incendiar o que não é possivel incendiar .

Filipe Oliveira

Anónimo disse...

No jogo com o União da Serra, o Caranguejeira utilizou jogadores apenas de 1996, Sub-13 portanto. Tenho também conhecimento que, pelo menos, dois deles têm jogado pelos Iniciados pois apresentam qualidades para tal.

Quero desejar ao Treinador e à sua equipa boa sorte para a 2ª fase.

Abraço

Anónimo disse...

mister álvaro não seja muito presunçoso.se tivesse a equipa de ínicio podia ficar em 1º lugar do grupo?os outros não contam?

Anónimo disse...

CARO ANONIMO
Quero desde ja dizer que tenho todo respeito e consideraçao por todas as equipas,jogadores e treinadores que defrontei...

Quanto ao ser presunçoso!!!
O senhor tem de aprender a ler porque eu referi "nao integrados a tempo inteiro"( nao treinarem com a equipa e jogarem ao sabado e ao domingo pelos iniciados)e se bem sabe o treino é a parte fulcral da preparaçao dos jogos.

Tem de entender que é a minha opiniao e que o senhor tem de respeitar,depois ou concorda ou discorda logo tem a sua opiniao que eu tambem respeito...


ALVARO OLIVEIRA

Anónimo disse...

Mais uma vez vêm para o blog do SCL e Marrazes tentar criar conflitos inexistentes.

Parabéns à Caranguejeira pelo seu apuramento e boa sorte para a próxima fase.

Um abraço para o Sandro pois apesar de não ter conseguido os resultados desejados, todos lhe reconhecemos o bom trabalho desenvolvido ao longo destes anos e as suas enormes qualidades humanas.

Outro abraço para os miúdos. Há que continuar a trabalhar e a gostar do Clube. Nós estamos com vocês.

Anónimo disse...

Ora viva a todos.

Mais uma vez a doença da "clubicite" vem ao de cima.
Admito que custe perder. Eu próprio nunca gostei nem gosto de perder. Contudo, quando existe alguém melhor de que eu, só me resta aceitar e tentar fazer melhor para a próxima.
Mas também não me posso esquecer de felicitar o adversário porque esse foi melhor de que eu e ganhou-me.
Ora acontece que hoje em dia, é muito mais cómodo arranjar desculpas para se justificarem as derrotas. No SCLM, e infelizmente hoje em dia, tem sido um bocado assim. Será que os responsáveis pelas equipas perdedoras (treinadores, directores...) não entendem que nem sempre se pode ganhar, que pode haver uma manhã ou uma tarde menos boa do lado da sua equipa e que o adversário se preparou melhor ou se aplicou mais em determinado momento?
Também nao pretendo entrar em polémica com ninguém, e muito menos com os responsáveis (treinadores, directores...) do meu Clube, assim como também não me venho armar em advogado de defesa de quem quer que seja.
O que me custa ler nestes blogs é exactamente o problema das ofensas sejam elas internas ou externas.

Vamos todos, mas mesmo todos, inverter esta tendência de dizer mal de tudo e de todos.
Vamos reflectir (em conjunto ou em privado - cada um nas suas casas, nem que seja naquelas noites em que não há sono, pois, o travesseiro às vezes é bom conselheiro) e procurar soluções para que se evitem os erros cometidos no passado recente.
Apelo a todos aqueles que sentem o SCLM para que tenha bom senso.

Ao Álvaro (que passou por este Clube tendo desenvolvido um trabalho exemplar e que nesta altura está a ser injustamente visado) bem como a todos aqueles que passaram por esta casa e que por qualquer motivo sairam, após experiência enriquecedora de parte a parte, faço votos para que o seu sucesso os faça lembrar sempre o período que serviram o símbolo do Corvo.

Para todos, mas mesmo todos, votos de bem haja e sucessos eternos.

Sou apenas um Marrazense atento.

Anónimo disse...

Pelo que leio nestes comentarios este senhor ja esteve no nosso clube como treinador, a que se deveu a sua saída?
Visto que pelos elogios feitos o homem fez um bom trabalho no nosso clube...

Anónimo disse...

r *