sábado, 31 de janeiro de 2009

Sub-13 "B" - Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 8
Cast. de Pêra 0

Jogo sem grande história, tais as diferenças entre as equipas. Foi o último jogo da 1ª fase, sendo que na 2ª fase as dificuldades serão outras, mas lá estaremos para lutar jogo a jogo pelos três pontos. Mais uma vez, parabéns a todos os intervenientes desta equipa.

19 comentários:

Anónimo disse...

Gandas putos!!

Anónimo disse...

FIZERAM UM BOM TRABALHO MAS AGORA É CHATO MAS TEM DE DAR LUGAR AOS DA EQUIPA A PORQUE A VOSSA SERIE ERA MUITO FRAQUINHA...

Anónimo disse...

se era fraquinha tivessem trocado no início.é uma vergonha agora estarem a trocar as equipas.como ficam os miúdos?injustiçados?
é uma pena ver isto.

Anónimo disse...

Manias.

Acabem com os putos porque isto não é formação mas sim só um par de pessoas a olhar para o próprio umbigo.
Basta olhar para os sub 13A e escolas AA e ver que não é falta de () mas de ().
Deixem jogar quem merece e não quem mais se gaba.
Acabem com o futebol de secretaria e joguem o jogo.
Por causa disto é que aaaaaaaaaaaaaaaaté os Nazarenos são melhores na formação sem esquecer o Marinhense e Sl Marinha.
Pensem Marrazes não pensem em A ou B eu sei que não é o modo de pensar do presidente e de alguns directores por isso tenham coragem e ajam em conciência pelo Marrazes.

Anónimo disse...

é uma vergonha é trocarem tambem os misters. o mérito a quem o tem

Anónimo disse...

confirma-se as suspeitas salsinha com a equipa na 2ªfase com os seus meninos(temos pena rui)...
ja nao bastava dar cabo do balneareo senior!!!

Anónimo disse...

Meus senhores, que não podem ser marrazenses e por isso não compreendem aqui se explica, SUB 13 A e B são uma mesma equipa, dividida em dois grupos com vista à sua melhor evolução e a uma melhor preparação para a equipa de INICIADOS da próxima época. Nesta primeira fase a equipa SUB13 (A+B)tinha objectivos, o grupo A tinha objectivos e o grupo B também os tinha, todos este objectvos diversos e todos importantes foram alcançados. Os objectivos da segunda fase serão atingidos sendo que será ter os nossos atletas preparados para o futebol 11, que ai é que queremos ganhar os títulos. Quanto aos treinadores o Sandro e o Rui estão de parabens, estão em sintonia com o planeamento técnico e têm uma grande virtude não olham para o umbigo olham para o MARRAZES.
E isso só um marrazense compreende!
Força MARRAZES!

Anónimo disse...

PALHAÇOS k injustiça!!

Anónimo disse...

O importante é evoluirem todos, para serem mais fortes para o ano.
Agora também relembro que muitos que agora defendem esta equipa B devem ser os mesmos que criticaram depois desta equipa sofrer tamanha derrota na 1º jornada, não olhem só para resultados, o objectivo em qualquer equipa de formação será o futebol 11. Seja equipa A ou B.

Anónimo disse...

Dizem as más linguas que dois meninos da equipa A ja estao comprometidos com os branquinhos de leiria

Anónimo disse...

se por acaso vier acontecer o que se aqui tem dito podem ter a certeza que o meu filho nao joga mais nos marrazes e incitarei os outros pais a abandonar o clube porque nao se brinca com o esforço das crianças,é a brincar mas eles tem sentimentos que devem ser protegidos por quem de direito isto é formaçao nao é liga dos campeoes meus caros.

Anónimo disse...

Sr. Silva essa não é, com certeza, a atitude mais digna. O que importa é que estejam a competir, independentemente de ser na 2ª fase ou não. Os próximos dois anos é que serão importantes, a abordagem ao futebol 11 e a outro tipo de competitividade.

Anónimo disse...

Se o senhor acha isso e muito bem cada equipa compete onde tem de competir porque so daqui a dois anos é que será importante,certo...
Ou agora vai contradizer-se foi o senhor que o disse...

Anónimo disse...

Quando educamos os filhos ensinamo-nos a esforçar por aquilo que querem aqui é ao contrário. Se fosse ao contrário? Quantos da equipa B vão jogar?(2) No iniçio da epoca escolheram-nos a dedo como a coisa não correu como pensaram vão fingir que agora têm todos as mesmas possibilidades. Já estão mais que escolhidos. E se isto é uma só equipa era bom que começem a dar umas lições de modestia ao becas que nem os colegas da propria equipa respeita nem que fosse o futuro ronaldo fazia-lhe bem então não se "eleito".

Anónimo disse...

Caro anónimo, ninguém esquecerá o feito desta equipa B, dos seus jogadores e seu treinador. Isso fica para a história.

Anónimo disse...

Mas a história é feita de feitos reconhecidos nas finais e não pelos conluios internos

Anónimo disse...

Como acha que seria a prestação da equipa B na 2ª fase? Não acha que é melhor para os miudos terem agora uma competição com niveis competitivos mais compativeis com a qualidade da equipa? E mesmo a equipa A terá dificuldades em se impôr.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 13:49 o futebol nestas idades nao e feito de historia e feito de acontecimentos e a realidade e que os Sub13 A foram fracos em relação ao B e o premio que os B tem e nao continuar no torneio dando lugar aos sub-13 A. Acho injusto para eles que trabalharam. Pensem nisto são miudos acima sao seres humanos como nos podem ainda estar a crescer mas tem sentimentos e para eles e injusto.

Anónimo disse...

enganei-me a mensagem anterior e para o anonimo das 13:36