domingo, 11 de janeiro de 2009

Iniciados "A" - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 4
Alcobaça "A" 0

Vitória robusta frente ao, na altura, líder do campeonato e que mostra bem o valor da nossa equipa. Mas foram só três pontos e o importante é manter esta dinâmica de vitória, para permitir que a equipa se mantenha na luta pelo 1º lugar do campeonato.

O Jogo:

Domínio quase total de toda a partida da nossa equipa. O G. Alcobaça sentiu grandes dificuldades em levar o seu jogo até perto da nossa baliza, pois o nosso meio campo esteve muito bem nas marcações e a sair bem com a bola controlada. Isto tudo até ao primeiro golo que surgiu num remate de fora da área. Ficou a ideia de que esse era claramente o momento decisivo para o resto do jogo, pois com este golo a estratégia delineada pelo o Alcobaça caía por terra. Defendia muito perto da sua baliza não dando espaços nas costas da sua defesa. Teve então que abrir mais o seu jogo e com isso foram surgindo mais oportunidades de golo. Na segunda parte o Ginásio tentou ir para cima mas apenas de bola parada conseguia levar e sem perigo a bola atá ao nosso guarda-redes. Com mais espaço surgiram mais 3 golos sendo que o ultimo foi precedido de um claro fora de jogo, erro grave da equipa de arbitragem. Arbitro que esteve sempre mal acompanhado pois os erros foram-se acumulando durante todo o jogo com prejuízo para as duas equipas, sendo também de realçar que os atletas não colaboraram muito com o arbitro entrando em picardias perfeitamente desnecessárias. Hoje a equipa esteve bem merecendo de forma clara este resultado.

3 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM AS ESCOLHAS E MOTIVAÇÕES DO MISTER MAS NÃO PODEM FERIR OS RAPAZES, QUANDO HÁ JOGADORES QUE FALTAM AOS TREINOS E CONTINUAM A SER CONVOCADOS EM DETERIMENTO DE OUTROS QUE NUNCA FALTAM SÓ POR CAUSA DOS RESULTADOS.OU QUE EM CAMPO NADA FAZEM PARA O MELHORAMENTO DO RENDIMENTO DA EQUIPA. ATENÇÃO OS RAPAZES SÓ TEM 15 ANOS O QUE OS PODE DESMOTIVAR PARA O FUTEBOL.

Anónimo disse...

Amigo não vale a pena!! Esta equipa fe Iniciados vai ser campeã porque é melhor equipa, tem melhores jogadores, e sobretudo e mais importante porque tem um grande grupo de jogadores que são 24 e todos unidos sem excepção tem sido brilhantes a "trabalhar" e depois ao Domingo jogam os que o mister entende e todos sabem que os 24 são importantes mesmo 2 deles que estão lesionados e foram inclusivé operados. Será este grande grupo a lutar por ser CAMPEÃO! Se fosse pela união do grupo já lhes tinham entregue as faixas!
Força Marrazes

Anónimo disse...

este deve ser u mourinho tás com uma moral ..