sábado, 24 de janeiro de 2009

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional



SCL MARRAZES 6
Soc. Filarm. Gualdim Pais 2

Assistência: 30 a 40 pessoas


Constituição da equipa do SCL Marrazes:
1 - João Marcelino
3 - Luis Oliveira
4 - Rafael Silva
5 - Simão Clemente
6 - André Silva (C)
7 - Vitor Hugo
10 - João Gameiro
13 - João Simões
18 - Ricardo Santos

Treinador: José Cardinhos

5 Inicial do SCLMarrazes:
João Marcelino, André Silva, Vitor Hugo, Ricardo Santos, Rafael Silva

Suplentes não utilizados: João Gameiro

Golos:
Rafael Silva (4), Vitor Hugo (1), Ricardo Santos (1)

Este foi mais um importante jogo no que toca respeito às aspirações do SCL Marrazes em chegar ao lugares cimeiros da classificação. A 5 jornadas do fim, e a apenas 1 ponto do 2º classificado, este jogo tornava-se fulcral com vista a superar os objectivos propostos.
A equipa do Gualdim Pais entrou bem no jogo tentando criar algumas situações junto da baliza do SCL Marrazes, esbarrando no entanto na supremacia defensiva por parte da equipa da casa, e do seu guarda-redes João Marcelino. A equipa do SCL Marrazes começou então a tomar conta do jogo e chegou aos golos com naturalidade. Rafael Silva aos 3 minutos de jogo fez o primeiro golo através de um remate de meia distância, tendo de seguida feito o segundo para a equipa da casa, depois de roubar a bola no meio-campo e se ter isolado perante o guardião forasteiro. A equipa de Marrazes controlou com naturalidade o jogo, e acabou por chegar ao 3-0 através de um forte remate de Vitor Hugo. O 4-0 surgiu aos 16 minutos, novamente por Rafael Silva que só teve de encostar á ‘boca’ da baliza, após assistência.
Na segunda parte a equipa do SCL Marrazes entrou com atitude, embora algo desconcentrada. Fruto disso são os 2 golos que a equipa local consentiu, primeiro através de um penalti sofrido (e muito bem executado), e depois através de um contra-ataque da equipa forasteira, que resultou no 4-2. No entanto, os ‘corvos’ não desistiram, e voltaram a marcar através de Rafael Silva (que fez um poquer) aos 18 min. da 2ª parte, novamente através de um desvio, e com o guarda-redes visitante já batido. O 6-2 final surgiu através de um contra-ataque perfeito entre Rafael e Ricardo, no qual este último desvia a bola para a baliza de forma soberba.
No final, a vitória foi justa para a equipa da casa, que apesar da modesta exibição, conseguiu conquistar mais 3 preciosos pontos. Uma nota de relevância para a boa organização da equipa forasteira, que conseguiu impôr algumas dificuldades à equipa local. Na próxima jornada, o SCLMarrazes recebe o líder Académica de Coimbra, em mais uma jornada que se revela importante para as aspirações da nossa equipa.
.
Simão Clemente

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns...
Força Campeões estão no bom caminho
É sempre um orgulho ver o nosso clube a crescer em todas as modalidades...

Força S.C.L.Marrazes

Anónimo disse...

No Sabado todos ao pavilhão.
Pessoalmente nunca fui mas estou curioso para ver esta equipa que tem conseguido excelentes resultados.
Parabens.

Anónimo disse...

Grande Simão,


foi uma vitória bem conseguida, a merecer mais público nas bancadas, nem que seja para ver as tuas frutas.

Quando tiverem a confirmação da hora do próximo Sábado, divulguem sff.

Sábado, vamos ao pavilhão!


Faustino

Anónimo disse...

METAM O VITOR!!!

Anónimo disse...

O CARECA É UM AGARRADO