domingo, 18 de janeiro de 2009

Séniores - Divisão de Honra 15ª jornada


Alq. Serra 1
SCL MARRAZES 0

Depois deste resultado, a equipa desceu para o 5º lugar da tabela classificativa, sendo que para quem sonha com algo mais do que a permanência, resta-nos derrotar o Portomosense na próxima jornada.
Curiosidade ou não, pois já tem sido hábito ao longo desta época, o muito publico marrazense presente neste jogo, sendo que cerca de 25 minutos antes do início do jogo já havia fila para comprar bilhete para o mesmo, como testemunha a foto.

21 comentários:

adepto do sclm disse...

Ainda á bem pouco tempo estavamos preocupados em subir na tabela classificativa, e agora querem a subida de divisao??por favor meus senhores.
os marrazesestaoa fazer um excelente campeonato, graças á toda equipe tecnica do sclm,estao brindar-nos com bom futebol,e por hoje termos perdido nao li qualquer frase a agradecer aos jogadores e toa a equipe tecnica.Segundo li no inicio o objectivo era a manutençao, esse objectivo esta conseguido, agora tuo o que vier é ganho.Para subir de divisao é preciso algo mais, ou nao acham???
Nota Mesmo que se perca com o porto mós nao é nenhuma tragedia, tragedia foi ter iniciado o campeonato com outras pessaos ao leme.
por isso vamos acarinhar toda a equipe tecnica, dirigentes e direcçao, bem merecem
força

Anónimo disse...

È bom que se diga que o público ão era só do nosso Leiria e Marrazes, mas estiveram muitos adeptos presentes, algo a que pelo que ouvi por pessoas ligadas ao alqueidão há muito que não se via uma casa tão boa. 3,50€ o bilhete.

Anónimo disse...

Quando ganham colocam a ficha de jogo e o resumo, agora qundo perdem calam-se... sejam isentos... ou pelo menos não dêm tanto nas vistas.

Anónimo disse...

Realmente o que interessa do jogo é que havia fila para ver o jogo 25m antes... estão 7 pessoas na fila (mas ok a partir de 2 pessoas já é considerado fila). Tristeza

Anónimo disse...

Mas porque será que as pessoas só servem para reclamar. Nossa senhora do Ceu, como é possivel.

Anónimo disse...

como é possivel quererem ganhar o jogo e deixarem o gato o jogo todo sentado no banco... arrisca-se pouco e quem joga está claramente mal... jogam muito pouco para a equipa... mas melhores tempos virão!
Força

Anónimo disse...

falam na equipe tecnica mas não dizem realmente os erros que cometeram sinal da prepotência ou escola (noitadas) do treinador. Porque o sr paiva se calhar com as pessoas a apoia-lo como apoiam este estaria a fazer um bom campeonato. Mas os lobbies.
Agora os erros do "treinador" toda a gente viu e comentou no final do jogo. A equipe jogou melhor do que no ultimo jogo Sousa um jogo de sacrificio correu Km. Edgar tem mão de obra use-a ou se não sabe lembre-se da escola marrazense e seja humilde.

viva SCLMARRAZES

Anónimo disse...

Força Paiva. tu é que não tiveste apoio. Agora com o Edgar foi só fogo de vista. Gato és o maior (só este treinadorzeco é que não vê isso). Viva as NOITADAS dele!!! depois ao Domingo não consegue pensar para decidir bem as suas escolhas.
Força Marrazes somos superiores mesmo MAL ORIENTADOS

Anónimo disse...

Mal orientado andas tu

Anónimo disse...

otário... vai comentar para i blog do teu clubzeco, se ele tiver claru

Anónimo disse...

Foi com tristeza que li estes últimos comentários. Mas afinal somos ou não somos adeptos do Grande Marrazes? Seja com o Sr. Paiva, que merece o melhor respeito, ou com o Edgar, o importante é estarmos todos unidos em volta desta Instituição que é o SCLM. Deixemos as tricas pessoais de parte e vamos remar todos para o mesmo lado. FORÇA MARRAZES.

Anónimo disse...

Que questão tão estupida levantada pelo(s) estupido(s) de sempre. O que importa se o treinador sai à noite? Bastou haver uma brecha no bom desempenho da equipa com esta equipa tecnica para os abutres atacarem...
Vao ver os jogos do ARCUDA ao domingo!!

Anónimo disse...

Adoro ler os comentários e quando são bons ou pelo menos verdadeiros fico contente porque o Marrazes é o meu clube mas francamente agora até as noitadas do treinador vem para aqui. Coitado do homem agora só pq é treinador tem que ir para o convento não? Tenham dó e torçam para que o clube cada vez seja melhor. é de dar os parabens a todos os jogadores pois sempre fazem o seu melhor. até clubes grandes tem jogos maus e a esses é que deviam criticar e não os que andam nestes clubes pequenos a dar o seu melhor. Força rapazes e não desanimem quando algum jogo correr mal. não liguem as bocas reacionárias destes mal dizentes que querem é ver o nosso clube cá em baixo.

Anónimo disse...

Os abutres ainda não perceberam que este clube para eles nunca mais....só falta fazer um desenho...octários

Anónimo disse...

O mister Paiva deu tudo pelo clube, isso ninguém lhe pode apontar... os que o criticavam e pularam de alegria com a saida talvez ainda se arrependam...
A prepotência deste novo treinador é por demais. Por mais alto que se tente pular, ainda acaba por se torçer um pé...

Anónimo disse...

O edgar é forte demais para dar importância a estes comentários... força Edgar nós o grupo estamos ctg... já sabes disso... eh eh eh estes gajos têm cada ideia...

Anónimo disse...

É isso.. fazes-te passar por anonimo para te defenderes... e essa do Flávio jogar é para rir...lol

Anónimo disse...

Como sempre a aldeia do astérix voltou a piar, é só abutres quando as coisas correm bem fecham-se nas muralhas,agora porque algo correu mal já piam mas claro anónimos(como sempre) está na hora de abrirem os olhos e verem que este Grande CLUBE não pode viver do passado(só criticar e dizer mal)...cheguem-se à frente e trabalhem pro clube e não para o protagonismo(se é que conseguem)...deixem o homem e toda a euipabtrabalhar que o clube está no bom caminho...FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Podiam fazer uma anlise do jogo melhor

SCLM Jovem disse...

Não foi feita analise do jogo porque nenhum dos responsáveis do blogue assistiu ao jogo.

Anónimo disse...

E que tal se fosse obrigatória a identificação (verdadeira) no blog de quem vem para aqui "atacar"?

Assim, tinham oportunidade de ser homens/mulheres a sério quando se chegam à frente nas críticas, em vez de assumirem um nome "Anónimo".

Criticar escondido, é muito feio.


Força SCL e Marrazes!