domingo, 11 de janeiro de 2009

Bambis


SCL MARRAZES 7
Caranguejeira 2
.
Estiveram bem os bambis, num ambiente que faz temer os meninos mais pequeninos do mundo, não só pelo tamanho do estádio, mas também pelo “som do público”, claques e afins. Começou bem, a equipa esteve também ao seu nível, acabaram por sofrer dois golos, mas conseguiram marcar sete o que foi muito bom. De salientar que esta equipa de bambis jogou contra uma equipa constituída por meninos do ano de nascimento de 2002 e alguns meninos de anos anteriores, 2000 e 2001, logo conseguiram fazer um excelente resultado dadas estas circunstâncias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim uma fotografia actualizadinha é que é bonito.
Mais uma vitória dos que jogam com amor à camisola, com garra e que deixam tudo em campo para honrar a camisola preta, mas não se esqueçam que estes míudos têm 6 anos e hoje jogaram contra uma equipa que tinha jogadores com 8, 9 e 10 anos e mesmo assim não se inibiram nem tiveram medo pois o amor que eles têm ao jogo consegue ultrapassar todos os obstáculos. Eles são uma "EQUIPA" e jogam como tal o que alguns de outras equipas maiores não fazem.
Força míudos continuem a desfrutar de todo o bom ambiente e camaradagem que existe entre vocês, mas não se esqueçam que um dia também irão perder, mas não faz mal porque isso faz parte do vosso proceso evolutivo. O que é preciso é ter os pés no chão e o caminho faz-se andando.
No próximo sábado lá vamos estar na Leirifoot a puxar por vocês mais uma vez. FORÇA!!!!!!

Anónimo disse...

Gostaria de lembrar aos responsaveis do nosso S.C.Leiria e Marrazes, para a próxima vez que estiverem os nossos Bambis a jogar desliguem o som ou pelo menos baixem-no, de forma que instruções dos treinadores sejam audiveis aos meninos, e se querem que os Bambis joguem antes dos séniores, abram as portas de forma a que os Pais entrem a tempo de os ver jogar, tanto os da nossa equipa como da equipa adversária. Quero dizer que eu tenho entrado sempre por outro lado, mas há pais que ficam muito a espera que as abram.
Não é uma critica, mas sim uma chamada de atenção para não tornara acontecer.
E como diz o Álvaro no próximo sábado lá estamos nós para jogar contra a leirifoot e gritar "força xiquinho"
um abraço