sábado, 31 de janeiro de 2009

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 3
Académica de Coimbra 3

Constituição da equipa do SCLMarrazes:
1 - João Marcelino
2 - José Teixeira
3 - Luis Oliveira
4 - Rafael Silva
5 - Simão Clemente
6 - André Silva (C)
7 - Vitor Hugo
10 - João Gameiro
13 - João Simões
18 - Ricardo Santos

Treinador: José Cardinho

Assistência: 60 Pessoas

5 Inicial do SCLMarrazes:
João Marcelino, André Silva, Vitor Hugo, Ricardo Santos, Rafael Silva

Suplentes não utilizados: João Gameiro, Luis Oliveira

Golos: Ricardo Santos (2), Simão Clemente (1)

Foi um bom jogo de Hoquei Patins e com emoção do início ao fim o que se assistiu este sábado no Pavilhão dos Marrazes, com ambas as equipas bem organizadas tacticamente e a querer desde cedo marcar e controlar o jogo. A equipa de Marrazes entrou melhor controlando o jogo, e criando algumas oportunidades de golo, deixando no entanto algum espaço para os perigosos contra-ataques da equipa da Academica que conseguiu criar algumas situações de perigo. No entanto e apesar de beneficiar de um penalty os Estudantes não conseguiram marcar, tendo a equipa de Marrazes aproveitado este facto para aos 13 minutos inaugurar o marcador através de um forte remate de Ricardo Santos. A equipa da Academica reagiu criando situações de perigo, não tendo no entanto aproveitado um livre directo a seu favor (após exclusão de Ricardo Santos), permitindo a João Marcelino uma boa defesa. A primeira parte chegou ao fim com a equipa da casa a tentar controlar o jogo, e a equipa forasteira a criar algumas situações nas quais pudesse chegar ao empate.
A segunda parte começou com um ritmo elevado. A Academica começou por pressionar a equipa de Marrazes logo no seu meio-campo, criando muitas dificuldades aos seus jogadores, tendo estes muitas vezes dificuldades em segurar a bola ou construir situações de perigo. Assim, no recomeço do jogo e aos 5 minutos a equipa da Academica empata a partida através de um contra-ataque muito bem executado, tendo de seguida feito o 1-2 através de um lance de grande infelicidade para a equipa de Marrazes (após um remate de longe, este é desviado no pé de Simão, bate na tabela de fundo e sem que João Marcelino se aperceba a bola bate nele e entra dentro da baliza). A equipa da casa não baixou os braços e tentou virar o resultado. Fruto disso foram as inúmeras ocasiões de perigo que criou junto da baliza adversária. Assim, e após desperdiçar também uma grande penalidade, a equipa da casa chega ao golo e relança a partida através de um livre directo bem executado por Simão Clemente. No entanto, e 2 minutos depois o mesmo acabou por cometer uma falta que levou á sua exclusão, beneficiando a equipa visitante de mais um livre directo. Desta vez os estudantes não falharam e fizeram o 2-3. Até ao final da partida a equipa de Marrazes tentou inverter o rumo dos acontecimentos, tentando desesperadamente criar situações que levassem ao empate da partida, situação que aconteceu a cerca de 40 segundos do fim, altura em que Ricardo Santos desvia um remate perto da baliza, e empata o marcador. Até ao final do jogo nenhuma das equipas conseguiu criar situações de perigo, razão pela qual a partida terminou empatada.
Em síntese foi um bom jogo de Hoquei Patins, com um ritmo elevado, e em que ambas as equipas lutaram pela vitória até ao final da partida. De salientar ainda a mostragem de cartões (sobretudo azuis), e também o grande número de penalties e livres directos. A equipa de Marrazes está assim em 3º lugar, a 1 ponto do 2º classificado Cucujães, equipa que visitará no próximo sábado dia 7 de Fevereiro.

12 comentários:

Anónimo disse...

vaõ buscar o ze,que é irmão do vitor,ele sim é jogador

Anónimo disse...

METAM O VITOR...

Anónimo disse...

podiam meter a classificação sff

SCLM Jovem disse...

A classificação sempre esteve no blogue. É a ultima tabela classificativa à direita

Anónimo disse...

Para a semana bora alugar um autocarro para ir a Cucujães apoiar o Vitor? Ah, e o resto da equipa também merece, são bons rapazes...

Metam o vitor!

Anónimo disse...

Se houver interessados em ir a cucujaes o proximo sabado avisem aqui no blogue.pode haver a possibilidade de haver transporte.todo o apoio é fundamental

Anónimo disse...

curtia ir ver o jogo caso houvesse companhia. Gostava de voltar a ver esta equipa na 2 divisão outra vez. Miguel

Anónimo disse...

És um João, mas vales por mil.
Que pena não haja pessoas como tu e o Simão, sentindo assim a mística Marrazense.
Força para o jogo de sábado. É para ganhar!
Não vão faltar as bifanas e o licor!!!

Anónimo disse...

vitor vitor vitor

spain kisses

Gabriel Oliveira disse...

Metam o Vitor... no banco! Eheheheheheheh
Forte abraço ao pessoal (ok, eu só conheço o Vitor, mas o abraço é extensivel a toda a equipa), e "FORÇA MARRAZES, QUE AINDA FALTAM 5 MINUTOS"!!!!
P.S. - Oh Vitor, com umas tarantulazitas, não deixavas os adversários atrapalhados? Pensa lá nisso, pode ser uma estratégia a adoptar! ;)

Nuno Gabriel Oliveira

Anónimo disse...

Caro Gabriel, tenho que discordar consigo, o Vitor no banco? NUNCA! A bem do hóquei espectáculo, o Vitor nunca pode sair, nem com uma perna partida!!!

Ass: Membro da CAV
(CAV: Claque de Apoio ao Vitor)

P.S. Met... Nunca tirem o Vitor!

Anónimo disse...

cucujães-1
marrazes-4