sábado, 31 de janeiro de 2009

Escolas "AA" - 1º Torneio Distrital


SL Marinha "A" 11
SCL MARRAZES 2

24 comentários:

Anónimo disse...

que pena este grupo tão mal orientado,o grupo é forte mas ñ pratica futefol é uma pena

Anónimo disse...

Força rapazes, levantem a cabeça.
Um apoio à equipa técnica e força melhores jogos vão vir.

Anónimo disse...

Treinos a correr á volta do campo é o k dá!!

Anónimo disse...

Ensinem os meninos a jogar ábola e não a correr.
Estes treinadores não prestam, não sabem o que andam a fazer.
konstantes mudanças na equipa, jogadores sem posições, isto não é ensinar... Familiar volta por favor!

Anónimo disse...

força,este ja pasou, agora é pensar no k ven para mostrar k ñ pasou de um dia mau ricardo

Anónimo disse...

Que palhaçada alguns comentários, força miudos e treinadores, vamos em frente.

Anónimo disse...

Palhaçada talvez mas escusam de vir para aqui ofender a chamar nomes as pessoas (como treinadores)não se faz.
As corridas são ao nivel da 1ª liga (não se brinca) e as palestras antes dos treinos e depois dos putos estarem 15 minutos a chuva a brincar tem que ir ao balneario mais 15 arrefecer é para reforçar o espirito de grupo ou os anticorpos.
E deprimente a falta de entreajuda nos treinos a não ser quando há brigas então ai sim vê-se uma equipa a apoiar a briga.
Ganhem juizo e deixem os garotos crescer.
Estes senhores estão enganados se vão ser mais homens assim.

Anónimo disse...

deixem os misters fazer o seu trabalho. ou querem já campeões?

Anónimo disse...

Esta equipa se não for para o ano que dê um salto será dos anos mais fracos dos marrazes.

Anónimo disse...

É lamentável este tipo de comentarios aos treinadores, quem o fez ou faz tenha coragem de assinar.Treinadores de bancada há muitos!!!!!... As criticas negativas e positivas são sempre bem aceites, agora criticas destrutivas! Se acharem que os filhos estão a ser mal treinados,
têm uma solução muito simples e eficaz. O velho ditado diz, Quem está mal... FORÇA,Frank,Paraiso e Zeca que disponibilizam o seu tempo por carolice. Muitos pais estão com vocês, não desistam. Os cães ladram e caravana passa....
O importante é que estas crianças sejam Homens do amanhã e felizes, penso que é esta a filosofia do clube. Cristiano Ronaldo existem muitos poucos!!!!
Competição sim, mas saudavel!!!!Estamos a falar de crianças de 10 anos, não as metam em intrigas banais de adultos!!!!
Gosto muito de vocês, Frank, Zeca, Paraiso.

C.Trindade

Anónimo disse...

estes comentarios so podem ser de pessoas mal formadas.......estas crianças têm 10 anos precisam de brincar divertir-se e ha pais que nao deixam ......querem herois é pena.

quanto aos treinadores 5 estrelas são excelentes!!!!!!!

Anónimo disse...

se quiserem vão ver os comentários e os treinos dos escolinhas B. Pode ser que aprendam alguma coisa como bom ambiente,alegria e cumplicidade numa equipa e nos seus pais.E principalmente nos treinadores jovens que ao serem justos e sensiveis, talvez por eles tambem serem ainda umas crianças, levam os pais a compreender muitas "injustiças" e a apoiar no bem e no mal não havendo reflexo nos garotos.

PC

Anónimo disse...

Olá a todos.
Não quero deixar passar em claro um tema que me deixa deveras entristecido e bastante preocupado quanto ao futuro da nossa juventude.
Pelo que acima vem pseudo-comentado, e digo pseudo-comentado porque de comentários não li nada (ou quase nada), pois o que deveria ser relatado era a forma como os miúdos reagiram ao resultado do jogo realizado com o SL MARINHA.
Perderam 11 a 2.
Será que foi um resultado assim tão importante para o bem estar das crianças? Cuidado que se está a lidar com jovens de 10 anos, crianças que nesta idade valorizam muito o que se passa à sua beira.
Claro que para os futuros "craques" este resultado estaria logo esquecido ao longo do dia de sábado, pois no desenrolar das suas brincadeiras com os amigos de outras aventuras, estes pequenotes não mais falavam do que se tinha passado de manhã.
Mas não! Foram precisamente os pais a darem o péssimo exemplo da sua falta de educação, da sua falta de carácter, da sua cegueira quanto ao valor dos seus filhos ao verem neles os Cristianos Ronaldos de amanhã. Será que não percebem o quanto estão a ser ridículos com estas trocas de palavras sem qualquer fundamento, ofendendo quem tenta dar o seu melhor (Amigos treinadores. Façam o vosso trabalho como até aqui e não liguem ao que à vossa volta é murmurado. Vozes de burro não chegam aos céus), quem se priva de estar mais tempo com a família ou os amigos e vem apenas ensinar algo do que noutros tempos aprendeu.
Sinto-me triste por ter de intervir num espaço que deveria ser para a miúdagem expressar os seus sentimentos. Espero não mais voltar a ter de escrever sobre um tema tão triste quanto lastimável. Só desejo que os pais que iniciaram estas hostilidades saibam o que andam a fazer ao seus filhos.
Também aproveito para alertá-los que jogar no SCL Marrazes é aprender a ser-se Homem. Pertencer ao grande SCL Marrazes é pertencer a uma família séria e humilde.
Já agora! Fiquem descansados que também não tenho pretensões a ser treinador nem director e também não tenho descendentes para roubar o lugar dos vossos filhinhos.
Sou simplesmente um Marrazense atento ao que se passa em redor do meu Clube.

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 22:08 de 3/2/09.
Não o conheço, não sei se alguma vez teve ou tem na actualidade algo que o faça sentir-se do SCL MARRAZES, a não ser, o de ser um Pai de um jovem Atleta desta Instituição.
Procurei nos ítens referentes às equipas de Escolinhas B mas como não indica qual a equipa em que se enquadra, permita-me participar neste artigo (também não é o mais indicado).
Nos tempos que correm, talvez devido à forma como vivemos as nossas vidas, talvez porque a sociedade assim nos obriga, os sentimentos pelas Associações ou pelos Clubes foram trocados em grande parte pelo vedetismo, pelo vaidosismo ou por outro qualquer que nada tem a ver com o grupo em que se está inserido.
Não quero com isto entrar em qualquer tipo de polémica. Quero alertar isso sim, para os perigos que se correm ao se substituirem os verdadeiros motivos pelos quais as crianças se dedicam (brincar, aprender a jogar à bola, tornarem- se Homens) por outros que apenas visam a promoção de alguns. Por acaso são poucos mas temo que amanhã esses poucos se tornem muitos.
Sempre foi apanágio deste Clube o menino fazer-se Homem inserido num grupo no qual todos se ajudam, promovendo a verdadeira solidariedade. Actualmente não é isso que se passa no SCLM. Basta passar de vez em quando no Parque de Jogos para ver os treinos e sentir os grupinhos construidos pelso pais dos miudos. Enquanto eles treinam, promove-se a sacanagem contra os treinadores, noutros casos até contra os próprios miúdos.
Basta de mesquinhez, basta de intriga.
O melhor é levarem os miúdos aos treinos, deixá-los descansados no grupo, irem dar uma volta e regressarem no final para os levarem para casa. Ah! mas não se esqueçam de os irem buscar logo no final do treino pois as outras pessoas têm mais que fazer do que serem baby-siters. E já agora, e por favor, deixem de entrar nos balneáreos para ajudarem os vossos filhos. Assim só atrapalham ainda mais (tenho em mente procurar alguém da Direcção e propôr que os Treinadosre tomem o banho em conjunto com os Atletas - à moda antiga).
Meu caro Anónimo, não pretendo promover mais confusão, apenas gostaria que estas minhas palavras fossem tomadas como que um alerta para o que se está a passar na actualidade e que poderá ter efeitos muito negativos nas vossas Crianças, pois estas serão os Pais de amanhã.

Sou apenas um Marrazense atento à vida do Clube

Anónimo disse...

Muito bons os comentários do "Cota Enferrujado".

Está na altura de nos deixarmos de falsos vaidosismos e promovermos os reais factos que levam as crianças a jogar futebol. E tal como disse esse senhor, está na altura de darmos mais autonomia às crianças no que toca a banhos, equipamentos, etc... só assim elas aprendem a crescer.

Sempre fiz o meu saco de treino e engraxei as minhas chuteiras e nunca precisei que os meus familiares me fossem vestir ao balneário.

Deixemos o protagonismo de lado!

Anónimo disse...

Assim é que se fala.

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Simplesmente nojento...

Tudo o que rodeia o comentário anónimo cujo objectivo é entrar na devassa.

Sr. Presidente sei que é uma pessoa atenta, lanço-lhe daqui um desafio, actue enquanto há tempo, afaste os pais empresários desta equipa que estão lentamente a destruir aquilo que pode ser um bom grupo de trabalho.

Já se percebeu à muito tempo que estes treinadores não têm perfil para esta equipa, porque não lançar o Sandro, Bruno Clemente ou o Sr. Fernando Santos com esta equipa?

Pense nisto Sr. Presidente, o seu filho também lá está nesta equipa.

Para os pais que não fazem que é " cagar opiniões" deixem os vossos filhos crescer...

Sócio Marrão com as quotas em dia

Anónimo disse...

e porque não lançar,RICARDO e CLAUDIO que com uma equipa mais fraca ta a jogar um bom futebol,e ñ me engano ganha de certesa esta mal orientada

Anónimo disse...

JA ENTENDI TUDO A SEITA DO MAU MAU ESTA DE VOLTA...VAMOS EMPURRAR OS AMIGOS,ESTE ULTIMO COMENTARIO DIZ TUDO!!

Anónimo disse...

SE FORES QUEM EU PENSO TU É QUE ERAS DESTA SEITA,POR ISSO É QUE FOSTE CORIDO DOS MARRAZES.

Anónimo disse...

hahahahahaha este ultimo comentario dis tudo.

Anónimo disse...

Voltem ao que interessa
O presidente mudar o treinador so para o filho benefeciar da mudança?
Será que os treinadores ssssssão assim tão maus?
Ricardo e Claudio será que farão com este grupo o que fazem no outro?
Tudo suposições.
Ou será que os treinadores não fazem mais porque não os deixam será que tem pressões externas.
Só eles podem mudar e provar do erro.

Cota enferrujado tentei fazer uma critica construtiva se não consegui peço desculpa mas digo-lhe que não há argumentos para contrapor ao seu conhecimento e amor ao clube.

PC

Anónimo disse...

é uma pena acontecer isto no futebol, com a idade que têm os miudos eles querem é se divertir,aprender todos os dias os resultados viram depois.....e nao serem arrazados pelos seus proprios pais contra os treinadores....
nunca se esqueçam.... força trinadores pois voces conseguem dar a volta a situaçao.....

Anónimo disse...

estas pessoas k criticao os treinadores nao sabem o k é o futebol tb tem k saber perder e dar mas força a este pessoal k faz isso sem receber um custao e k gostam do k fazem. força pessoal caga para o pessoa k vos ker deiter a baixo.estam a fazer um bom trabalho.nestas idades nao entressa os resultados mas sim o bom ambiente de trabalho e a alegria k os miudos tem,estamos todos com vosses.UM POR TODOS E TODOS POR UM.Esta é o nosso lema