sábado, 31 de janeiro de 2009

Juvenis - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 0
Nazarenos 1

Jogo equilibrado, com ligeiro ascendente da equipa nazarena, que criou as melhores oportunidades de golo, mostrando ser uma equipa mais coesa e compacta. O único golo do jogo surgiu a cerca de cinco minutos do final do jogo, na sequência de um canto onde a defesa marrazense vacilou. Neste jogo ficou claramente patente a falta de soluções do nosso plantel, problema este com que se debate esta equipa desde o início da época.

6 comentários:

Anónimo disse...

se o ricardo~la tivese as tantas era melhor,ñ era nos nesta é uma mais valia,um lider,um capitão........ja na outra é mais um.e depois vem para ai falar de falta d solucoes

Anónimo disse...

O Ricardo que fala tem sido titularissimo nos Juniores, e neste caso até se encontra lesionado por isso não jogou nem nos juniores nem nos juvenis.

Anónimo disse...

Com um treinador que não tem o minimo vocação para tal.
Só pode dar nisto.

Anónimo disse...

esse tipo de comentário ñ é para aqui chamado!!!
jogas ao menos na equipa dos juvenis para saber se tem jeito ou ñ, e claro que o ricardo se tivesse jogado na nossa equipa ajudaria, mas ñ é só por ele ñ jogar que perdemos o jogo, nossa equipa tem valores e só prescisa e quem lá está, de quem vai aos treinos, e dedica em prou da equipa...
vá equipa tivemos azar mas para a proxima ganhamos, vamos lá manter e ñ só ,tentar ser campeão....
Ass:"Samy".

Anónimo disse...

Se achas que o treinador não tem vocação e fazes melhor, oferece-te para treinares a equipa. Como treinadores de bancada há muitos.

t disse...

O Ângelo Martins é um bom guarda.redes =D

Tem TALENTO !!