domingo, 15 de novembro de 2009

Séniores - Divisão de Honra 8ª jornada


SCL MARRAZES 2
Alq. da Serra 2

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; "Portugal", Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; Flávio (Leal), Tiago Clemente (Alberto) e Márcio; Diogo António ("Gato"), Miguel e José Miguel
.
Suplentes não utilizados: Trindade, João Carlos, Parreira e Seco

Golos: Miguel e "Gato"

Empate que coloca a nossa equipa no antepenultimo lugar do campeonato e que tendo em conta a qualidade da exibição da mesma na 2º parte, sabe a derrota. Ao intervalo, os visitantes venciam por 0-1. Na 2ª parte, deu-se a reviravolta no marcador, com o SCL Marrazes a dominar o adversário. Num dos últimos lances da partida, já em tempo de descontos, o Alq. da Serra chegou à igualdade após recarga de um livre. Foi um jogo de manifesta infelicidade da nossa equipa, que assim permanece na cauda da tabela classificativa, não logrando uma única vitória em oito jogos, colocando-se cada vez mais numa situação preocupante.

33 comentários:

Anónimo disse...

Hoje vi uma equipa que merecia ganhar o jogo e de forma clara. Venho triste pelo resultado mas tambem pelo comportamento menos proprio do "Conguito".
Eu sou um defensor do "Conguito" mas hoje não tem defesa nem desculpa pelo comportamento que teve durante e após o jogo com um clube que lhe deu tudo o que podia dar. Vi miudos das camadas jovens que estavam lá para ver o "Conguito" que sairam muito desiludidas com ele sem perceberem porque razão teve ele aquele comportamento.
Gosto muito de ti , Conguito, mas hoje falhas-te.

Anónimo disse...

Quando quizerem ganhar, é na boa!

Anónimo disse...

que fez o conguito?

Anónimo disse...

Foi um jogo de manifesta infelicidade da nossa equipa... ou será um frango do gordalina...

Anónimo disse...

Se calhar se têm conseguido manter o Conguito, estávamos bem mais acima na tabela
É o que dá apostar-se pouco na prata da casa

7 disse...

O que é que ele fez ??

Anónimo disse...

Sinceramente, contra o Pataias o guarda-redes tava mal colocado e não ficava isento de culpas, e contra o Alqueidão o lance que ditou o resultado final nem é mencionado na cronica do jogo . Enfim foi uma recarga de um livre, ok .

Anónimo disse...

O conguito nao esta nos marrazes porque quis sair... Excelente atitude e agressividade na 2ªparte apos entradas de gato e leal... parabens pelo esforço e determinação... gato continuas em altas velho...

Anónimo disse...

O Salsa está aleijado??

Anónimo disse...

Considero como lamentável, a forma como determinadas pessoas ou determinada pessoa ainda continua a falar do processo da saida do Conguito.
Acho que é claro para todos que o Conguito não ficou no Marrazes porque pura e simplesmente não quis, mas a julgar pelas atitudes de ontem, ainda bem que não ficou.
Há pessoas que não sabem reconhecer o bem que fazem por elas, e o Conguito ontem esqueceu-se aquilo que o Marrazes fez por ele durante mais de 10 anos.
A forma como o Conguito festejou o golo do empate e provocou algumas pessoas dos Marrazes é indecente e revelador do seu carácter, ou melhor da falta de carácter.
Como tal, espero que o Conguito deixe de aparecer nas instalações do Clube, pois a partir desta data não é bem vindo.

Anónimo disse...

Eu conheço bem o conguito...

Ele é ainda jovem, e reage às vezes mais impulsivamente...
Mas já se perguntaram porque razão um miudo que esteve cá tanto tempo, guarda tanto rancor, não ao clube, mas a alguns dos seus dirigentes?
Perguntem a esses Senhores dirigentes meus senhores...

Anónimo disse...

Se calhar não conhece tão bem como diz que conhece, ou então é de tal forma próximo dele que não lhe permite ter uma opinião isenta.
O Conguito não ficou no Marrazes,porque a Direcção do Marrazes não lhe arranjou emprego, e porque queria ganhar dinheiro no futebol.
Tudo o que possa acrescentar a este processo é pura invenção.

Anónimo disse...

Mas o que interessa o conguito, seguiu o seu caminho e mais na interessa. Bazou e ponto final, não faz falta, agora o que interessa é o MARRAZES.

Desde já digo, Flávio estás demasiado pesado para ser jogador de futebol! No Fut. Americano disfarçavas mas aqui, nota-se demasiado!

Anónimo disse...

Ate posso aceitar que ganhe rancor a alguns dirigentes e não ao Clube mas o que ele fez ontem não foi para esses dirigentes foi para os sócios do Clube que como eu sempre o trataram bem. Não tem desculpa a idade.
Foi para mim uma grande desilusão.

Anónimo disse...

bom jogo dos marrazes com resultado injusto.quanto ao conguito acho que foi mal educado para o clube nao sabia que ele queria um emprego mas o clube nao pode arranjar empregos para todos só pode para os que vem de fora e que sejam piores jogadores que os que foram formados no clube.quanto ao salsa acho que tem poucas possibilidades corre muito dá muita porrada mas dá poucos toques seguidos na bola.

Anónimo disse...

nao falam em mais promenor do jogo pq? grande 1ºgolo dos marrazes grande atitude dos jogadores.quando corre mal é tudo a cair em cima dos jogadores e treinadores quando corre mais ou menos bem é so um simples comentário.
Blogue Marrazense devia ser mais faccioso

Anónimo disse...

Então mas o Salsa foi sempre titular com todos os treinadores que passaram nos Marrazes e agora já não presta? Já nem convocado é....o que se passa?

Anónimo disse...

Relativamente ao jogo os Marrazes independentemente de ter empatado demonstrou o que já vinha a alguns jogos a demonstrar que estão a melhorar precisando de uma vitória para os jogadores acreditarem nos próprios porque tecnicamente são superiores à maior parte das equipas que jogaram, falta é certo o mais importante o resultado, mas é mais fácil chegar a ele jogando bem. Opções são fait divers, quanto ao facto de um jogador no passado jogar sempre e agora não jogar o próprio sendo treinador pode explicar isso. O Conguito é boa gente mas não sei se mal aconselhado ou numa gravissima falta de gratidão fez o que fez, esteve muito mal, deve fazer o que faz toda a gente inteligente faz quando erra pede desculpa de forma sincera. Sugiro à falta de melhor neste espaço!!!
Quanto ao Tiago Gordalina que fez uma exibição de muito bom nivel, esteve infeliz no lance do ultimo golo, para a qualidade que tem e demonstrou é um frango, mas o que interessa escrever isso? quem esteve lá viu quem não esteve que pergunte, qual o intesse?. O Tuna sobre isso escreveu"tendo o jovem Gordalina sido infeliz ao deixar escapar a bola. No melhor pano caiu a nódoa." Escrevam para lá e digam que foi um frango, Marrazenses de trazer por casa é só azias e invejosos. Até os comemos.

Anónimo disse...

Relativamente ao festejo do golo por parte do conguito, aceito que o faça, porque neste momento ele defende outras cores e quem lhe paga o ordenado é o alqueidão.Admito que a reacção do conguito para a zona dos balneários não tenha sido a mais correcta, mas deviam falar menos no congo e falar mais do bom jogo que o marrazes fez e o grande golo do miguel. vocês têm uma equipa jovem, com qualidade e apenas precisam de uma vitória para subir na tabela. o salsa tem sempre de fazer parte da convocatória, ele é um SÍMBOLO desse clube e para o espírito de grupo é importantíssimo,grande homem.ASS. Ricardo G.R. do Alqueidão

Anónimo disse...

o conguito so fez o q fez porque foi provocado por alguem que estava junto aos balnearios e saiu do clube foi porque quiz ou foi empurrado para isso e se querem lembrem-se o que lhe fizeram no ano passado na boavista se nao sabem preguntem procurou o que ele achou que era melhor para ele se vai ser? so o futuro o dirá quanto a ti conguito continuas a poder entrar nas instalações porque elas nao sao do clube sao da freguesia e se te deram muito nestes 10 anos tu também destes muito ao clube porque senão tinham-te mandado embora como fizeram a muitos.

e mais nao acrescento para nao ferir susectibilidades

Anónimo disse...

Entreguem a equipa ao bruno!

Anónimo disse...

Primeiro que tudo quero pedir desculpa por tudo aquilo que se passou, isto porque tenho um grande CARINHO pelo clube e pelas pessoas dos marrazes (público e adeptos) que sempre me trataram de uma forma fantástica. Ecrevo este cmmnt porque o clube nao se resume em duas pessoas mas sim num todo..Já à muito que nao tinha um cmportamento daqueles, mas duas pessoas que fazem parte do SClM provocaram m. Com alguma desconcentração com o decorrer do jogo lev m a um comportamento menos correcto.

Segundo, eu nao saí dos marrazes por falta de emprego mas sim por opção.

Quero também pedir desculpa a essas duas pessoas, apesar de nao merecerem,mas nao tenho problems nenhuns em pedir desculpa apesar da atitude delas que nem se quer merecem que diga o nome destas mesmas.

O futebol tem destas coisas..nao fiz aquilo por querer!

Em relação aos miudos.. EU AMO OS MIUDOS das camadas jovens dos marrazes, se isto nao fosse verdade o ano passado nao perdia tempo a ajudar o seco e o nuno (treinadores).Quero pedir desculpa a estes porque realmente sinto que tem uma grande admiração por mim!

Todos estes commnts fizeram com que eu vie s a escrever pela primeira vez neste blog, eu saí do marrazes de uma forma triste, e o que marcou mais foi:

Antes de assinar pelo Alqueidao da Serra, andava a treinar com os iniciados.. ainda nada estva confirmado, e proibiram m de treinar com os miudos! Senti m bastante triste e as lagrimas cairam m.

Tudo isto se reflect num jogo porque sao pequenas coisas que ficam marcadas.As provocações levaram m aquele comportamento.

Quero pedir desculpa ao Carlos Valente tambem que sempre foi 10 estrelas, sempre dsposto ajudar-me. Tratava m por meu filho, es uma pessoas por quem eu tenho bastante respeit!

Para finalizar, espero que o marrazes consiga melhores resultados, e desejo toda a sorte do mundo a jogadores e a restante equipa tecnica.

Marrazes Para Sempre!!!

ASS: Bruno Filipe de Sousa Nathis (Conguito)

Anónimo disse...

Desconhecia que o Conguito recebia "ordenado" no Alqueidão da Serra.
Cuidado com o que se escreve, pois os conteudos deste blog podem ser lidos por alguém das Finanças e/ou da Segurança Social!!!

Anónimo disse...

Gonçalo Moleirinho novamente nos séniores é que era!!!

Anónimo disse...

O paiva há muito tempo que tava a andar de patins.

Anónimo disse...

PARABENS CONGO POR ESTA ATITUDE

Anónimo disse...

Parabens "CONGUITO".
Com essa atitude so mostras ser uma boa pessoa. Não que tenhas falhado no domingo, mas tives-te coragem de vir ao blogger, e pelo sim pelo não, pedir desculpa.

Quero-te ver a jogar ao mais alto nivel dentro de pouco tempo...

obrigado por seres quem és..:)

Abraço...

ASS.- depois digo-te pessoalmente

Anónimo disse...

Se calhar o Paiva estava a andar de patins porque não percebia nada do assunto o que não acontece com esta equipa tecnica. A equipa esta a jogar bom futebol portanto os resultados vão aparecer.

Anónimo disse...

ÉS GRANDE CONGUITO. MUITO GRANDE SÃO DE JOGADORES/HOMENS COM UM H GRANDE COMO TU QUE O NOSSO S.C.LEIRIA E MARRAZES PRECISA, NÃO É FÁCIL ACEITAR QUE SE ERROU E TAMBÉM NÃO É FÁCIL VIR DIZER QUE ERROU.AINDA QUE TENHAS SIDO PROVOCADO E EU VI!!!
NÃO SÃO SÓ OS MIUDOS QUE TE ADMIRAM, EU SOU "GRÁUDO" E TAMBÉM TE ADMIRO.
ESPERO QUE TENHAS TUDO DE BOM E QUE A VIDA TE SOORIA DA FORMA QUE TU QUERES.
UM ABRAÇO

UM ADMIRADOR

Anónimo disse...

Tanto para o adepto que viu o conguito ser provocado e para o conguito que diz ter sido provocado esquece-se de quem começou a provocação ao vir do seu meio campo pomtapear uma bola com o objectivo de a pôr fora do campo omde uma certa pessoa lhe fez a seguinte afirmação ( PARA QUE É ESSA M**** CONGUITO?)onde tu Conguito começas a mandar vir sem razão essa pessoa não te disse mais nada em relação ss provocações um jogador de FUTEBOL TEM QUE SABER VIVER COM ELAS, e uma dessaa pessoas a que te referes devias de ter mais respeito pois eu como jogador estava ao pé dessa pessoa e ela não te provocou portanto não te venhas desculpar das tuas atitudes porque foste tu a ser p0rovocado quando tu e que começaste com as provocações. E para o Adepto és do S.C.L.MARRAZES ou do ALQUEIDÃO? E se clhar é melhore começares a ver melhor quem começa as situações.

Anónimo disse...

Para o anónimo 18 de Novembro de 2009 9:20

Se o Conguito está no alqueidão, acho muito bem que festeje os golos da sua equipa. Pode não ter tido a atitude certa, pois não soube manter a cabeça fria, mas quem o provocou também errou. O Conguito não ficou e fez muito bem, o clube está pessimamente gerido, com uma vergonhosa falta de organização. E ele foi Homem o suficiente para vir aqui, admitir o erro, pedir desculpa e justificar as suas acções, coisa que poucos "homens", como eles se consideram, nao serão capazes de fazer.
E não metam as culpas na equipa tecnica pois o trabalho realizado é muito bom e jogam bom futebol, falha só o capitulo da finalização e um pouco mais de sorte.
Boa sorte à equipa para o resto do campeonato, e confiem em voces que os resultados vão aparecer!

E boa sorte também ao Conguito, grande jogador, com o qual tive oportunidade de partilhar o balneario.

Força Marrazes!

Anónimo disse...

tendo razao ou nao!!teve a coragem de pedir desculpa.Se errou, nao pode voltar atras..O Conguito é muito boa pessoa e para além disso é um miudo com bastante qualidade e que se quiser vai longe na bola.

Anónimo disse...

A conversa deste Blog nem parece de homens parece mesmo é de gajas.
Sempre a inventar filmes para distrair a malta do que interessa.... RESULTADOS....
é verdade falam como se para alguns não houvesse dinheiro estranhamente gerido.
Força marrazes.... ainda há esperança.

Vamos ver qual é a desculpa desta época.
Ainda não esqueci a desculpa do último ano.....