domingo, 8 de novembro de 2009

Iniciados "A"- Campeonato Nacional serie D


SCL MARRAZES 5
Portalegrense 1
.
Diferença entre as equipas expressa no resultado. Desde cedo se percebeu que este era um jogo perfeitamente ao alcance da nossa equipa. Ao intervalo ganhava-se por apenas 1-0, apenas porque foram desperdiçadas várias oportunidades de golo. Na 2ª parte a equipa de Portalegre ainda chegou a assustar ao empatar a partida num excelente golo fruto da marcação de um livre directo. Depois deste susto já só deu Marrazes que marcou por mais 4 vezes e ainda podia ter feito mais golos. Em resumo, vitória justa. Próximo jogo frente ao sempre interessante CADE no seu terreno.

6 comentários:

Anónimo disse...

Golos:
Mini
Rui
Eusébio
Diogo Dinis (Penalty)
Xico

Faustino disse...

Bem miúdos!

Bora continuar!

josé disse...

Alguém me consegue explicar para que são as baias na entrada do recinto onde se realizam dos jogos?É que se a porta é grande teremos de falar com a Srª Presidente para a colocar uma mais pequena.
Ou será que é para cobrarem bilhete? Ou será que é para as pessoas que vão ver os jogos se sintam mal e paguem a dita "pseudo" rifa? Acho que de futuro seria de bom tom não colocarem as baias, e então se depois querem vender rifas sejam vocês a ir ter com os espectadores, para assim se serem vocês a solicitarem a venda da rifa
É só uma opinião.

Anónimo disse...

ó zé as barreiras são lá postas para pessoas como tu não para aquelas que sempre ajudam o clube porque tu se as barreiras la nao estivessem passarias pelo lado mais longe do sitio onde vendem as rifas cuja receita é para ajudar as despesas destes miudos nas deslocaçoes mais distantes

Anónimo disse...

As baias estão lá por "imposição" do "Dono" do campo, para quem não sabe o "Dono" do campo é, aparentemente, um pseudo funcionário da junta que "manda e desmanda" nas instalações do Campo Sintético, ainda este Domingo para abrir os portões foi o que foi, tem de estar o director do marrazes a fazer um choradinho e a pedir por favor, pois por ele abria lá para o intervalo, quando ao resto o clube este ano em todos os escalões Fut11 optou por colocar rifas à venda na entrada, obviamente para quem quizer comprar, por forma a ajudar o clube e as equipas de Fut11 jovem pois todas as ajudas são preciosas.

PS - O Senhor se se sentiu mal poderá ter sido não das baias mas da sua consciência lhe dizer que seria justo um pequeno auxilio ao clube, embora contra a sua vontade, sabe, por vezes a consciência faz isso... ... pelo menos a quem a tem.

Anónimo disse...

O Zé pagou um euro...na melhor das hipoteses e mostrou a sua indignação, amigo Zé na próxima vez apresente a declaração de rendimentos à entrada que ninguem lhe pede dinheiro ou então não vá lá que aquilo é mesmo caro, o pessoal como eu que trabalha pelo clube.... e paga para trabalhar tambem paga para ir ver os jogos.