sábado, 7 de novembro de 2009

Juniores - Divisão de Honra


Guiense 1
SCL MARRAZES 2

Primeira vitória no campeonato que dá alento à nossa equipa frente a, provavelmente, um dos adversários mais fracos desta divisão.

3 comentários:

Anónimo disse...

É fácil dizer bem quando se ganha. Mas por vezes tem que se dizer mal mesmo quando isso acontece. Como no jogo de sábado, na Guia.

Quando é que os jogadores (alguns, poucos, felizmente!) entendem que uma equipa é o colectivo e não o individual? Quando é que entendem que se fossem craques, como alguns se proclamam e com esta idade, não estariam, certamente, no nosso clube?

De uma vez por todas, porque ainda estão a tempo, tenham prazer no jogo, mostrem respeito por vocês mesmos e pelo público, tenham vontade em fazer mais e melhor.

Não, não estou zangado com a nossa equipa. Gostaria apenas que ali estivesse a nascer uma verdadeira equipa e não apenas um lote de jogadores momentaneamente inspirados.

Mesmo sabendo que existem muitas divergências de opinião, temos esse direito, limitei-me apenas a dar a minha.

Força SCLM

j. antónio f.

Anónimo disse...

Concordo plenamente ;) Nota-se ja alguma diferença, o "Fula", após um passe longo, ou secalhar longo demais, lutou por manter a bola dentro de campo e ofereceu o golo ao Ruben Ramos.
Talvez seja um sinal de jogarem um pouco mais uns pós outros.

Celso B.

Anónimo disse...

Ninguém deve ficar zangado, com a equipa dos juniores, mas sim com alguns que se fazem de claques e só refiram, para jogadores de futebol têm que correr, saltar e não estar á espera que os outros façam o trabalho todo.